_*22 de agosto de 2016_*
_*Chamado de Amor e Conversão de Santa Maria Rainha do Universo._*
_*Veio vestida de vermelho, Manto azul e Véu branco e seu Coração exposto. Muito contente. Mandou ler Ester, Capítulo 2._*
Pequenos apóstolos de Meu Coração Imaculado:
_*- como Rainha do Universo e como Mãe do Rei, trago Minhas Mãos cheias de Graças, de Dons e muitas Bênçãos espirituais e celestiais para todos Meus filhos de parte do Rei Jesus Cristo._*
Queridos filhos: quando a Santíssima Trinidade me coroou e declarou como Rainha de todo o criado, toda a criação foi consagrada por Deus Pai ao Meu Coração Imaculado.
O Sangue de Meu Filho Jesus selou esta Consagração Eterna e o Espirito Santo começou a atuar com mais força nas criaturas do Senhor, porque Meu Coração Imaculado foi a Porta que se abriu para o homem e Deus se encontrarem no Amor Santo.
_*Por isso agora é necessário que Meus pequenos filhos renovem cada dia sua Consagração ao Meu Coração. _*
Assim como hoje a terra é entregue totalmente ao Meu Coração Imaculado, Minha Divina Maternidade como Rainha Universal, abraça toda a criação, especialmente aos homens, filhos adotivos do Pai pelo Santo Batismo.
Queridos filhos: e quando seus corações sejam de verdade entregues ao Meu Coração Imaculado, o Espirito Santo fará de Meus filhos, verdadeiros apóstolos de Nossos Sagrados Corações.
O Espirito Santo renovará vossa consagração batismal e lhes animará a viver o Evangelho de Jesus e a reafirmar vossa fé no Divino Redentor.
_*Queridos filhos: como Rainha do Universo lhes trago o Dom precioso do Espirito Santo para que habite em vós e lhes faça verdadeiros discípulos do Coração de Meu Filho e preguem com vosso testemunho de vida, com amor e com humildade, a Boa Nova de Meu Filho._*
_*A Rainha intercede ante o Rei por seu Povo._*
_*Abençoo-os: em nome do Padre, e do Filho e do Espirito Santo. Amém._*
_*Queridos filhos: Leiam o Capítulo 2 do Livro de Esther._
- E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! (escreve a irmã Lúcia a 3 de janeiro de 1944, em "O Meu Caminho," I, p. 158 – 160 – Carmelo de Coimbra)