_*PORTUGUÊS_*
_*Chama de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria - 21 de agosto de 2016_*
Meus queridos filhos: Meu Coração Imaculado segue intercedendo para que seus corações adquiram o Dom do Espirito Santo.
Queridos filhos: é necessário abrir o coração ao Amor de Deus, para receber a Presença do Espirito Santo prometido por Meu Filho.
Queridos filhos: quando o Espirito Santo está em vocês, atuará em vocês, tirando com seu Fogo Divino as ervas daninhas e os defeitos, e tudo o que seja oposto ao Amor Santo.
Queridos filhos: e assim o Espirito de Deus fará em vocês almas puras, almas novas. E formará, com Minha Presença Materna, a Jesus, em cada um de meus filhos. Implantará em vocês a imagem de Jesus. E o Espirito Santo dará aos vossos corações, um amor terno e profundo, ao Coração Eucarístico de Meu Filho Sacramentado.
E na leitura da Palavra abrirá vossas mentes e corações, para que compreendam que Nossos Chamados de Amor e de Conversão, dados ao mundo através deste pequeno porta-voz de Nossos Sagrados Corações, estão baseados na Sagrada Escritura, para guiar aos homens a uma verdadeira conversão.
Queridos filhos: e assim, lentamente, como em um processo de gestação, só que espiritual, o Espirito de Deus fará de vocês verdadeiros Apóstolos do Fim dos Tempos e verdadeiros filhos Meus.
_*Pequenos: oro por vocês._*
_*Amo-os e lhes abençoo: em nome do Padre, e do Filho e do Espirito Santo. Amém._*
_*Queridos filhos: leiam a Carta aos Gálatas, Capítulo 2._*
- E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! (escreve a irmã Lúcia a 3 de janeiro de 1944, em "O Meu Caminho," I, p. 158 – 160 – Carmelo de Coimbra)