
Ocorre ontem o 5º Aniversário do falecimento do Padre Luis, sacerdote muito querido de quantos o conheceram e foram seus filhos espirituais. O Padre Luis tendo vivido vários anos em Fátima como
eremita aqui foi crescendo na sua entrega a Deus e no serviço dos que o procuravam como director espiritual ou para fazer um retiro dirigido por ele. Seus filhos espirituais eram acolhidos no seu eremitério e ali o Padre Luis cuidada da saúde espiritual e também era ele que cozinhava para os seus hóspedes.
Deus dotou -o de vários carismas sobrenaturais, como ler na consciência e dar-se conta de factos que se passavam a grande distância e nos quais ele intervinha com a sua oração poderosa junto de Deus. Além de ter tido aparições de almas do purgatório que lhe suplicavam ajuda e que ele prontamente socorria.
Foi grande o seu apostolado na cidade Nápoles na Itália onde era muito procurado como confessor, onde muita gente beneficiou do seu zelo sacerdotal e quase todos têm alguma graça ou conselho que receberam do Padre Luis, gostaríamos que nos chegassem mais testemunhos para os darmos a conhecer para glória de Deus . Foi devotíssmo da Virgem Maria e no seu eremitório sentia-se a presença espiritual da Mãe Celeste a quem o Padre Luis recoorria com muita confiança.
Seus filhos espirituais estão esalhados por Itália, Portugal. Espanha e Estados Unidos ,África do Sul. Escrevam para pe.joao@hotmail.com

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu!