_*12.10.2016_*
_*Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José._*
Filhos do Meu Castíssimo Coração: mostro aos Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria o caminho que percorri para chegar ao Lar de Nazaré.
Este mesmo caminho devem percorrer os Apóstolos nestes Últimos Tempos, e devem cruzar o mesmo deserto, para livrar-se da perseguiçãoo e do ódio, do mundo, de Satanás, e esconder-se no deserto, no deserto em que também está a Mulher Vestida de Sol.
Este deserto espiritual, que é como um retirar-se do mundo, dos prazeres, da comodidade, do pecado, e viver na abstinência, na penitencia, na meditação e na oração é o Coração Imaculado da Mãe e Rainha Celestial.
Queridos filhos: por isso, vocês caminhem este deserto para que sejam fortes na fé, inamovíveis como a rocha, que apesar das tormentas e adversidades não se destrói, senão que permanece firme e em pé.
Filhos: por isso lhes foi concedido, por Ordem da Divina Vontade, que a Mamãe Celestial tivesse se apresentado ao Apóstolo Santiago e lhe tivesse mostrado seu Santo Pilar, para que neste Pilar, a Mãe e Rainha lhes mostre e lhe doe, cimente suas vidas, cimente seus corações, e, abraçados a este Santo Pilar, tenham uma fé firme, confiança e obediência a Jesus e à Mãe do Céu.
Foi neste Santo Pilar, no qual, Eu, José de Nazaré, também me abracei e doei Minha Vida para servir a seus Dois Corações.
Por isso, este Santo Pilar é símbolo de fé, de firmeza, de obediência, de entrega e doação à Divina Vontade do Pai Celestial.
Filhos: sejam fortes, abraçados ao Pilar do Céu, que é o Coração Imaculado da Mãe de Deus.
Eu lhes amo e lhes abençoo.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.
Amém.
- E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! (escreve a irmã Lúcia a 3 de janeiro de 1944, em "O Meu Caminho," I, p. 158 – 160 – Carmelo de Coimbra)