28.10.2016
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus
Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, verdadeiramehte presente em todos os sacrários do mundo, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que ele mesmo é ofendido; pelos méritos infinitos do Sagrado Coração de Jesus e do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, peço-vos pela conversão dos pobres pecadores, pela paz do mundo, pela santidade da Igreja e pelo descanso das benditas almas do purgatório.
Amém.
Queridos apóstolos do Meu Sagrado Coração: Eu, Vosso Mestre da Misericórdia, desejo ensinar às Minhas pequenas almas a viver da Misericórdia Eterna.
Filhos: para viver da Minha Misericórdia devem recebê-la. Receber Minha Misericórdia e não rechaçar o Amor e o Perdão de Deus.
Flhos: as almas ao sentirem-se perdoadas e amadas por Mi, amarão na Misericórdia aos demais, sem distinção alguma, como Eu Amo.
Queridos filhos: Eu desejo que sejam instrumentos da Minha Divina Misericórdia. Levem a Luz da Minha Divina Misericórdia ao mundo inteiro, e sejam canais de graças do Meu Sangue e Água para a humanidade.
Queridos filhos: Minha Divina Misericórdia e a Corredenção de Minha Mamãe do Céu sustentam a humanidade, e desejo que voces, filhos Meus, sejam missionários da Minha Divina Misericórdia praticando as obras de misericórdia espirituais e corporais, e sejam corredentores com Minha Mãe Corredentora. Ajudem a nossa Mamãe a salvar almas.
Amo-os e os abençoo. Não cessem de orar: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
- E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! (escreve a irmã Lúcia a 3 de janeiro de 1944, em "O Meu Caminho," I, p. 158 – 160 – Carmelo de Coimbra)