El Obispo de Oakland sobre la comunión de rodillas
Monseñor Salvatore Cordileone, Obispo de Oakland, California, ha escrito una instrucción sobre la manera de recibir la Sagrada Comunión en la que refiere lo siguiente:
"La idea de arrodillarse para recibir la Comunión va más allá del respeto ordinario que deberíamos mostrar a otro ser humano, expresando reverencia y humildad hacia el Santísimo Sacramento."
http://misatradicionalciudadreal.blogspot.com/

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! 