Escravos da Eucaristia
e da
Virgem Maria
Padre Aníbal
Aníbal Reyes Belén nasceu em Porto Rico (PR) a 2/11/1947. Ainda jovem, entrou nos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria (Claretianos). Foi ordenado sacerdote em 11/8/1974.
Concluiu uma licenciatura no Claretianum em Roma, esteve envolvido no ministério paroquial no PR e foi formador na República Dominicana. Guiado pelo seu director espiritual, Baldomero Jiménez Duque, o P. Aníbal discerniu que Deus o estava a chamar para fundar uma nova comunidade religiosa. Com a permissão dos seus superiores, ele empreendeu a tarefa fundacional. Miguel Rodríguez, Bispo de Arecibo, PR, erigiu os Escravos da Eucaristia e da Virgem Maria em 15/8/1981.
Uma das iniciativas mais notáveis do P. Aníbal foi a construção do Santuário do Magnificat de Schoenstatt.
Depois de carregar as pesadas cruzes da fundação, o P. Hannibal morreu em 7/10/1985.
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! 