segunda-feira, 24 de julho de 2023

Mensagens de Nossa Senhora

 

português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023

5.470 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/07/2023

Queridos filhos, não tenhais medo. Meu Jesus está convosco, embora não O vejais. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Dobrai vossos joelhos em oração. O brilho da verdade se apagará em muitos lugares e haverá grande cegueira espiritual. Permanecei firmes na fé. A vitória será do Senhor e dos Seus Eleitos. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Não abandoneis as lições do passado. Serão elas vossa defesa para estes tempos de grande confusão na Casa de Deus. Avante na defesa da verdade! Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



5.469 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/07/2023

Queridos filhos, valorizai os Tesouros do Senhor presentes em Sua Igreja. Os inimigos lançarão fora o Sagrado e aquilo que é falso será abraçado. Não vos esqueçais: O pão do inimigo é só pão; Corpo, Sangue, Alma e Divindade, somente na Eucaristia. A Eucaristia é o Grande Tesouro de Deus para vossas vidas. A ação do demônio levará muitos consagrados a negarem a Presença Real do Meu Jesus na Eucaristia. Será um tempo de dor para os justos. Não recueis! Ao lado dos valentes soldados de batina, defendei Jesus e os verdadeiros ensinamentos da Sua Igreja. Avante na defesa da verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


5.468 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/07/2023

Queridos filhos, a estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas não recueis. Meu Jesus espera muito de vós. A verdade é a luz que ilumina vossa caminhada rumo ao Céu. Afastai-vos das trevas das falsas doutrinas e permanecei fiéis à Verdade Eterna de Deus. Não permitais que o demônio vença. Sois Pertença do Senhor e Ele vos espera com imenso Amor de Pai. O lamaçal das falsas doutrinas causará cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos a Jesus. Sede fiéis ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Rezai muito. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e buscai forças na Eucaristia. Não há vitória sem cruz. Tempos difíceis virão para os que amam e defendem a verdade. Avante! A vossa recompensa virá do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.