É dificil de sintetizar a riqueza desses encontros , atendendo à brevidade destas impressões que guardo. Me impressionou sempre o seu olhar directo quando falei com ele, e para mim era o olhar de JESUS o seu olhar. Depois era a irradiação da sua alegria e olhar de fé em tudo o que dizia. Recordo que tinha o sentido do humor. O seu Magistério era seguro e contribuiu para despertar a fé em tantos que a tinham adormecida.
Estive presente em duas vezes que veio a Fátima como peregrino. Imploro que nos ajude a todos a sermos testemunhas firmes de Cristo e que nos abençoe do Céu onde se encontra.

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu!