quinta-feira, 30 de abril de 2020

FIM DO CORAVÍRUS ACONTECERÁ QUANDO O MUNDO SE CONVERTER

 

A humanidade   alcançou o máximo do pecado  , na sua arrogância , orgulho e toda a espécie de oposição contra o seu Deus e Salvador e de toda a espécie de maldades inspiradas pelo demónio.

A humanidade tem vivido de costas viradas para o seu Criador , cometendo toda a espécie de maldade e ignorando as leis de Deus, traduzidas nos dez mandamentos e no respeito à Igreja que Jesus fundou.

Os governos têm aprovado leis que vão contra a vontade soberana de Deus , o Único   Senhor que pode dar a vida e tirá-la.
Todas as aprovações do aborto, da matança dos inocentes são crimes que bradam aos Céus e que clamam Justiça.
O crime da Eutanásia e de Uniões do mesmo sexo legalizadas são aberrações aos olhos de Deus e clamam por Justiça.

DEUS É AMOR . DEUS PERDOA SEMPRE SE NOS ARREPENDEMOS DOS NOSSOS PECADOS E FAZEMOS PENITÊNCIA PELOS MESMOS.

DEUS criou o Universo e a Natureza humana com as suas leis que devem ser respeitadas.
Se o homem desobedece a essas leis da natureza humana , então a própria natureza se vinga.

DEUS CRIOU -NOS POR AMOR E LIVRES.

Portanto se desobedecemos a DEUS e às Suas Leis, claro que DEUS não pode aprovar o pecado e por isso muito menos nos pode livrar das consequências dos nossos pecados que são as guerras, os crimes, os assassínios, roubos, exploração dos mais fracos, abusos sexuais dos inocentes , egoísmos.

A consequência natural da não observância das Leis de Deus é pois a vingância dos elementos da natureza contra o próprio homem.
Não é vingança de DEUS QUE É AMOR, mas sim consequência directa da nossa desobediência às Leis que DEUS CRIOU E QUE SÃO IMUTÁVEIS.

Achamos pois que a presente PANDEMIA está para durar e haverá ainda muitas mortes, enquanto o homem não reconheça os seus erros e pecados e peça PERDÃO a DEUS.

TEMOS QUE UNIR  FORÇAS para reparar, pedir perdão e misericórdia para a pobre humanidade mergulhada nas trevas.

Sem esquecer todos os que se sacrificam nos hospitais, como médicos e enfermeiros para debelar a agressiva Pandemia, queremos implorar para eles e todos os irmãos infectados as rápidas melhoras e para as famílias enlutadas pelos entes vítimas desta pandemia a consolação que só DEUS PODE CONCEDER e para  as inúmeras vítimas desejamos e ETERNO DESCANSO.