sábado, 12 de novembro de 2016

Por que Jes Padre Roberto Lettieri-Pregação:"O Cordeiro Imolado" sobre a Santa Missa


1450319_574162475985780_1348019820_n
O poder das trevas quer jogar a Igreja por terra, destruí-la. O que Jesus viveu no Horto das Oliveiras foi o momento da maior luta do filho de Deus quando Ele foi chamado para ser cordeiro, para ser imolado, para ser sacrificado. Por isso todo sacerdote é um sacrificador, um batalhador, um homem que deve se consumir para anunciar a Verdade do Evangelho.

Esse não é um combate natural... não deve ser racionalizado ou reduzido a uma administração paroquial, a uma carreira diplomática ou acadêmica, esquecendo-se da luta contra o poder das trevas, da luta contra Satanás, para dar às almas a Verdade, a Vida de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Na quinta-feira santa Nosso Senhor Jesus Cristo vai enfrentar uma luta tremenda contra o poder das trevas ("Pai, seja feita vossa vontade e não a minha"). Na carta aos Hebreus: 'Pai, deste-me um corpo e este corpo é para fazer a tua vontade'.

Se não bastassem as seitas que se levantam, se compreendessem a diferença entre o culto protestante e a santa Missa, cairiam de joelhos por sete dias e sete noites por terem trocado a Missa por um culto não católico. Não estou falando de doutrinas e sacrifícios inventados por homens, mas da essência do sacrifício de Cristo.

Se todo católico entendesse a plenitude da Missa, cairia de joelhos por abandonar Sua graça por interesses pessoais e agir de forma a desacreditar a Igreja. Essa é a ação do demônio, tornar a Igreja desacreditada!

A traição de Judas não terminou com Judas, mas ela continua presente no coração de muitos consagrados e leigos que desacreditam a Igreja, a ponto de comparar o sacrifício de Cristo a qualquer reunião que se faça fora da Igreja Católica! 

Hoje é dia de vocês rezarem pelos sacerdotes da Igreja...

O sacerdote é um confessor. Pelo sacramento da confissão, ele arranca as almas do poder de Satanás. O sacramento da confissão não é um aconselhamento psicológico, mas é  Jesus derramando seu sangue para arrancar do pecado aquela alma.

São Pio passava 15 horas no confessionário!
São Cura D'ars 13 a 14 horas.
São Leopoldo Mandique passava dias no confessionários!

Os demônios vinham sobre Padre Pio para surrá-lo! Uma ordenação não é uma festa de formatura. Não é isso! Uma ordenação sacerdotal é um mistério tremendo onde o Nosso Senhor Jesus Cristo entra pelo sacramento da Ordem aquele pecador um outro Cristo presente na face da Terra.

Mas... e onde nasceu o sacerdócio do Filho de Deus? No coração da Trindade que adoramos. Adoramos o Pai, verdadeiro Deus criador do céu e da terra! Adoramos o Filho, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, coração do Pai, amor do Pai encarnado! Adoramos o Espírito Santo, que do nada fez toda a criação!

Para ser um sacerdote é preciso ter algo para oferecer. Oferecer o sacrifício de Cristo é o maior mistério sobre a face da Terra. Jesus é sacerdote porque Ele tem um corpo a oferecer. Deus não poderia ser sacerdote sem um corpo, por isso Ele encarnou e vencer a morte!

A Santa Missa é o sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo eternamente presente sobre a face da Terra. A paixão do Pai pelo Filho que será sacerdote. 'Tu és meu filho...' diz o Pai. Ora, Jesus não foi chamado para ser pão! Foi chamado para ser sacrifício com sua carne e seu sangue. 'Tu és sacerdote eternamente, à maneira de Melquisedeque'. É a prefiguração do sacrifício da Eucaristia, eternamente presente na Terra!

Jesus não é criatura, Ele é Deus de Deus, luz da luz, gerado não criado, é Deus encarnado para ser vítima de expiação pelos nossos pecados por meio da Virgem Maria! Jesus é o cordeiro imolado de Deus. É sacerdote! É cordeiro de Deus porque vai para o matadouro como cordeiro inocente, como já profetizava Isaías.

Só há um único sacerdócio na Igreja e ele é eterno, não é o sacerdócio do antigo testamento. A Missa não é repetição, mas a atualização do único e eterno sacrifício do cordeiro de Deus. Quem celebra Missa é o único sacerdote divino que pode fazê-lo, Deus encarnado! É Ele o único que pode celebrar o seu próprio sacrifício! Por isso Deus encarnou e tornou-se cordeiro!

Na noite de quinta-feira santa, ao tomar o pão e o cálice em suas mãos, Jesus deu à Igreja seu corpo e sangue como sacrifício. Depois vai para o horto das Oliveiras, para fazer a vontade de Deus. Missa não é teatro, não é imitação, como fazem os protestantes! Ele já havia dado o seu corpo e seu sangue na quinta-feira. Seria teatro se não existisse o calvário no dia seguinte. Aí sim seria um símbolo, um teatro, um 'como se fosse'.

Há três momentos em que a Missa acaba com os infernos: o Horto das Oliveiras, a instituição da Eucaristia como sacramento e o sacerdócio, sacramento da ordem. Por isso os demônios lutam para destruir o sacerdócio de Cristo na Igreja. Por modos claros e por modos sutis... 'ordenemos mulheres'.... 'qualquer cristão pode consagrar'... 'a missa é uma reunião social para ler a palavra e orar'... Não! A Missa é banquete sacrifical, é banquete-sacrifício, tem que se comer o corpo/sangue de Cristo para participar do sacrifício da cruz. Aí você entra no mistério.

A Missa é a vida da Igreja, é a salvação do mundo. O sacerdote é um lutador e não pode cansar, se abater. Alguns se abatem pela língua de serpente de alguns fiéis para envenenar e jogar o sacerdote ao chão. Há fiéis que não amam o sacerdote, mas o usam e pisam sobre ele. Peço-vos para rezarem pelos padres e para viverem a Missa com o coração sacrificado por Deus. O espírito de traição que estava em Judas continua entre nós. Todo fiel faz parte do povo sacerdotal e precisa oferecer seu próprio sacrifício pedindo a Deus que aceite seu próprio sacrifício. É preciso ir à Missa com espírito de sacrifício e não de traição.

A luta de cada um é contra o poder das trevas, cujas portas do inferno se abriram contra a Igreja Católica, principalmente nos tempos atuais, com demônios de todos os nomes. Falsos milagres, por exemplo, quando o católico abandona a Missa ou a Igreja, esses são falsos milagres que Satanás pratica para iludir.

Aprendi que adoração também faz sofrer. E quando o adorador é ferido por Deus, ele é fortalecido. O cordeiro antes da morte chora. A lágrima de dor alimenta a alma. Por isso o pão dos pobres tantas vezes é a lágrima, porque a dor alimenta.



Padre Roberto Lettieri

Pregação no acampamento de Páscoa em 2006, na Canção Nova.

cordeiro_de_deus_jesus
Agnus Dei. Tela de Francisco de Zurbarán (1640)
Em todas as missas, pouco antes de os fiéis serem chamados à comunhão eucarística, ouvimos o sacerdote dizer: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”. 
O Cordeiro Imolado no N.T.
Certo dia, estando o João a batizar o povo e a pregar, viu Jesus se aproximando. Então, olhou para Ele e disse:
“Eis o Cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo.” (…)
E João testemunhou: “Eu vi o Espírito descer do céu, como uma pomba, e pousar sobre Ele. (…) E eu vi e dou testemunho de que Ele é o Filho de Deus”. (João 1,29; 32; 34)
Com Sua Paixão e Morte, Jesus Cristo remiu os pecados da humanidade com o Seu sangue precioso. Ele é a vítima perfeita, que, com seu sacrifício, apagou definitivamente da alma dos batizados a mancha do pecado original, ofensa imensa a qual nenhuma criatura tinha poder de desagravar.
Assim, foi revogado o sacrifício da Antiga Aliança, que dependia da morte de animais para a expiação dos pecados, e foi estabelecido o sacrifício da Nova Aliança, por meio da morte de Cristo.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a graça de honrar com nossas vidas cada gota de Seu sangue precioso!

Santa Misa Prelaticia en el Rito Romano tradicional oficiados por el Cardenal Burke en Dublín (Irlanda)


Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María


Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María
10 de Noviembre de 2016

Hijos de Mi Corazón Inmaculado deseo que abran sus corazones al Amor de Jesús, Él ofreció su Vida por Amor a ustedes en la Cruz; ustedes, queridos hijos, respondan al Amor de Jesús: Amando a Jesús, adorándolo en la Sagrada Eucaristía, leyendo diariamente la Palabra de Dios. 

Hijos Míos, oren con el corazón, no perturben sus corazones con el ruido del mundo y los problemas de la vida, sean instrumentos de paz, de amor, de unidad. 

Hijos Míos, es necesario que ustedes sean testimonios y copias vivas de Mi Corazón en el mundo. Si aceptan y viven Mis Mensajes ustedes se harán instrumentos de tan buena Madre. 

Hijos Míos, gracias por acoger Mis Palabras con el corazón. Bendigo todos los objetos religiosos: En el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.





Llamado de Amor y de Conversión del Casto y Amante Corazón de San José
9 de Noviembre de 2016

Hijos de Mi Castísimo Corazón deseo que en sus corazones se renueve el amor, la fe, y la esperanza, para que, con estas tres virtudes, crezcan en santidad. 

Hijos, deseo que conozcan a Jesús; pero, primero, es importante: Amar, conocer, y consagrarse al Inmaculado Corazón de la Reina del Cielo. Oren, oren siempre por sus familias, invoquen Mi especial Intercesión sobre vuestras familias; Jesús me ha concedido la gracia de ser protector de las familias en estos tiempos de tanta oscuridad. 

Queridos hijos, vivan la Palabra de Dios y acérquense a adorar a Jesús en el Santísimo Sacramento del Altar; Él a todos les espera, les muestra el camino para que vengan Conmigo al Santo Hogar de Nazaret. 


Les doy la bendición: En el nombre del Padre, del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén



JUEVES, 10 DE NOVIEMBRE DE 2016


Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María
8 de Noviembre de 2016

Queridos hijos, quiero que oren con el corazón para consolar el Corazón de Mi Hijo, herido y rechazado por los pecados de la humanidad. 

Hijos, conozco vuestros sufrimientos, dolores, las cruces que, día a día, deben cargar; si unen su dolor al Dolor de Mi Hijo tendrá un valor corredentor, al unirse en la cruz con Mi Hijo, y el dolor que ofrecen traerá muchas gracias, sobretodo de conversión para sus propias familias. 

Hijos, también, el sufrimiento tiene muchas gracias y el sufrimiento que se ofrece rescata almas. Mi Ejército Mariano debe preocuparse por rescatar almas. 

Hijos, ocúpense de las cosas de Mi Hijo y de propagar la devoción a Mi Corazón Doloroso e Inmaculado. La Sagrada Familia de Nazaret se encarga ahora de vuestros trabajos. 

Hijos, si el mundo obedece a Mis Mensajes muchas almas serán salvadas. Hijos, oren, oren mucho por toda la humanidad; sus dolores ofrezcanlos para que el mundo se salve. Estoy con vosotros y, como dije en Fátima, no teman. 


Les doy Mi bendición; bendigo lo que han puesto a los pies del Altar. En el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.

ORACION QUE SACA MIL ALMAS DEL PURGATORIO.


Eterno Padre, te ofrezco la Preciosísima Sangre de Tu Divino Hijo, en unión con todas las Misas celebradas hoy en todo el mundo, por todas las Santas Almas del Purgatorio. Amén.

SANTA GERTRUDIS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Terremoti e castighi divini di Roberto de Mattei

Terremoti e castighi divini

san_benedtto_norcia(di Roberto de Mattei) A partire dal 24 agosto di quest’anno l’Italia è stata colta da una serie di violente scosse sismiche, che dopo due mesi, non accennano a diminuire.  Le scosse, secondo i sismologi, sono state migliaia, di intensità … Continua a leggere

SSPX Exclusive - Bp. Fellay speaks to Rorate on Rome negotiations as world's largest traditional seminary is blessed in Virginia



A Conversation with Bishop Fellay

By Father Kevin M. Cusick*
Rorate correspondent for the
opening of the SSPX Seminary
in Virginia

The faithful gather from far and wide

Dozens of cars from many states and Canada lined the gravel drive that connects the blacktop country road in the small town of Dillwyn, Virginia, with the new seminary of the Society of Saint Pius X on a knoll in the heart of the property. I found an unclaimed spot along a side trail and began to walk myself, joining the faithful young and old on their way to the holy Mass at the head of the day’s events planned to inaugurate the new US headquarters for the mission of forming the priests of the apostolate. read...


A injustificada remoção do bispo de Albenga.


Por Emmanuel Babieri, Corrispondenza Romana, 7 de setembro de 2016 | Tradução: FratresInUnum.com:  No dia 1º de Setembro de 2016, a Sala de Imprensa do Vaticano anunciou que “o Santo Padre aceitou a renúncia ao governo pastoral da diocese de Albenga-Imperia (Itália), apresentado por S.E. Mons. Mario Oliveri. Ele será sucedido por S.E. Mons. Guglielmo Borghetti, até agora coadjutor da mesma diocese”.
mons-mario-oliveri-327x278O jornal Corriere della Sera do mesmo dia, ao anunciar sua renúncia, escreveu que Mons. Guglielmo Borghetti, “homem de confiança do Pontífice, em maio passado já havia “esvaziado” o seminário da Ligúria, onde eram acolhidos os candidatos ao sacerdócio descartados de outras dioceses: as regras estabelecidas por Ratzinger, de fato, deixam claro que não pode ser ordenado um sacerdote que tem tendências homossexuais”. Infelizmente, é evidente que não há um só seminário italiano que não tenha algum sacerdote com tendência homossexual em seus quadros, mesmo porque a ordem do dia nos círculos eclesiásticos é que a homossexualidade, ao contrário de pedofilia, não é uma culpa grave. Assim, a situação da diocese de Albenga certamente não é pior do que a das demais dioceses também muito importantes. Por que então selecionar apenas esse bispo?ler ...
28.10.2016
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, verdadeiramehte presente em todos os sacrários do mundo, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que ele mesmo é ofendido; pelos méritos infinitos do Sagrado Coração de Jesus e do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, peço-vos pela conversão dos pobres pecadores, pela paz do mundo, pela santidade da Igreja e pelo descanso das benditas almas do purgatório.
Amém.

Queridos apóstolos do Meu Sagrado Coração: Eu, Vosso Mestre da Misericórdia, desejo ensinar às Minhas pequenas almas a viver da Misericórdia Eterna.
Filhos: para viver da Minha Misericórdia devem recebê-la. Receber Minha Misericórdia e não rechaçar o Amor e o Perdão de Deus.
Flhos: as almas ao sentirem-se perdoadas e amadas por Mi, amarão na Misericórdia aos demais, sem distinção alguma, como Eu Amo.
Queridos filhos: Eu desejo que sejam instrumentos da Minha Divina Misericórdia. Levem a Luz da Minha Divina Misericórdia ao mundo inteiro, e sejam canais de graças do Meu Sangue e Água para a humanidade.
Queridos filhos: Minha Divina Misericórdia e a Corredenção de Minha Mamãe do Céu sustentam a humanidade, e desejo que voces, filhos Meus, sejam missionários da Minha Divina Misericórdia praticando as obras de misericórdia espirituais e corporais, e sejam corredentores com Minha Mãe Corredentora. Ajudem a nossa Mamãe a salvar almas.
Amo-os e os abençoo. Não cessem de orar: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
_*12.10.2016_*

_*Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José._*

Filhos do Meu Castíssimo Coração: mostro aos Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria o caminho que percorri para chegar ao Lar de Nazaré.

Este mesmo caminho devem percorrer os Apóstolos nestes Últimos Tempos, e devem cruzar o mesmo deserto, para livrar-se da perseguiçãoo e do ódio, do mundo, de Satanás, e esconder-se no deserto, no deserto em que também está a Mulher Vestida de Sol.

Este deserto espiritual, que é como um retirar-se do mundo, dos prazeres, da comodidade, do pecado, e viver na abstinência, na penitencia, na meditação e na oração é o Coração Imaculado da Mãe e Rainha Celestial.

Queridos filhos: por isso, vocês caminhem este deserto para que sejam fortes na fé, inamovíveis como a rocha, que apesar das tormentas e adversidades não se destrói, senão que permanece firme e em pé.

Filhos: por isso lhes foi concedido, por Ordem da Divina Vontade, que a Mamãe Celestial tivesse se apresentado ao Apóstolo Santiago e lhe tivesse mostrado seu Santo Pilar, para que neste Pilar, a Mãe e Rainha lhes mostre e lhe doe, cimente suas vidas, cimente seus corações, e, abraçados a este Santo Pilar, tenham uma fé firme, confiança e obediência a Jesus e à Mãe do Céu.

Foi neste Santo Pilar, no qual, Eu, José de Nazaré, também me abracei e doei Minha Vida para servir a seus Dois Corações.
Por isso, este Santo Pilar é símbolo de fé, de firmeza, de obediência, de entrega e doação à Divina Vontade do Pai Celestial.

Filhos: sejam fortes, abraçados ao Pilar do Céu, que é o Coração Imaculado da Mãe de Deus.

Eu lhes amo e lhes abençoo.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.
Amém.
_*30.09.2016_*

_*Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus o Bom Pastor. _*

Pequenas ovelhas do Meu Sagrado Coração: hoje, como o Bom Pastor, desejo reunir as Minhas ovelhas no Redil do Meu Sagrado Coração, para que nele sejam alimentados, apacentados, curados, sarados, liberados.

Pequenas ovelhas: deixem-se encontrar por Mim.
Muitas ovelhas quando me veem, fogem e correm, afastando-se ainda mais de Mim.

Ovelhinhas: vocês não fujam.
Deixem-se encontrar por Mim.
Que não lhes dê vergonha que as veja feridas; que as veja culpáveis; que as veja núas; que as veja com fome; que as veja doentes, porque necessito ver a realidade de seus corações para poder transformá-los e muda-los na Vontade do Meu Pai.

Ovelhas de Meus rebanhos: vivam em paz.
Aprendam a viver em paz.
Até quando deixarão de condenar-se entre vocês?
Até quando deixarão dee catalogar aos demais como piores ou pecadores?
Quando deixarão de ofender-se entre vocês?

Ovelhas: Minhas Lágrimas de Bom Pastor se derramam continuamente, porque Meu rebanho não vive em paz.

Vivam em paz!
Amem-se como Eu os tenho amado.

Deixem já de condenar-se e criticar-se, porque só seguem o exemplo dos fariseus e mestres da Lei.

Não sejam sepulcros caiados, ovelhinhas.
Sejam humildes, transparentes, simples.
Aprendam amar, a servir, a orar.

Mi Mama, la Corredentora desea que vivan su ejemplo de orar, callar, amar y esperar en la Voluntad de Mi Padre.
Minha Mamãe, a Corredentora deseja que vivam seu exemplo de orar, calar, amar e esperar na Vontade de Meu Pai.
Vivam e paz.

É necessário que vocês, vivendo em paz, reparem pela violência na qual está submergida a humanidade.

Vivam a união para que, com a unidade, reparem a divis!ão que existe nas famílias, na Igreja e na criação.

Ovelhinhas: escutem-Me e obeçam-Me.
Amo-os e os abençoo.
Eu Sou o Bom Pastor que dá a vida por vocês no Santo Sacrificio da Eucaristia.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

domingo, 6 de novembro de 2016

FOTOS E VÍDEO DA BENÇÃO DO NOVO SEMINÁRIO DA FSSPX NOS ESTADOS UNIDOS



Publicado em 06/11/201

Fonte: SSPX USA – Tradução: Dominus Est
Mais de mil fiéis reuniram-se na nova casa do Seminário Santo Tomás de Aquino nesta sexta-feira, 4 de novembro, para celebrar a bênção da nova casa para formação de padres. Conforme se convém, esse jubiloso dia para a Tradição na América começou com o Santo Sacrifício da Missa celebrado pelo Superior Geral da Fraternidade, o Bispo Bernard Fellay, que também contava com a presença de vários superiores distritais.
No sermão, D. Fellay explicou como uma construção tão nobre e grandiosa pode ajudar na formação dos futuros padres. Quando reflete os atributos do Deus eterno e majestoso, a arquitetura leva a um silêncio interior e lembra às almas que a vocação delas não é uma vocação comum!
Após a refeição, o Padre Yves le Roux, Diretor do seminário, agradeceu àqueles que tornaram tal obra possível: os benfeitores, os operários, os voluntários e todos aqueles que rezaram e sacrificaram algo para que essa obra fosse possível.
Entretanto, nem todas as notícias vindas neste fim de semana da Virgínia nos alegram, pois o Superior Geral, D. Fellay, fraturou gravemente seu pé. Pedimos as orações dos fiéis para que ele se recupere bem e se recupere completamente.
Mais do que qualquer coisa, o novo seminário fica como um tributo ao fundador da Fraternidade. Sem a perspicácia que o Arcebispo Lefebvre teve na defesa do sacerdócio católico, nada disso teria sido possível. Continuemos a rezar para que a Fraternidade possa formar padres de Deus e que Nossa Senhora proteja todos eles neste mundo caótico!