domingo, 27 de fevereiro de 2022

ESTÃO VIVENDO MOMENTOS MUITO DIFÍCEIS, NOS QUAIS O PODER DA ORAÇÃO OS MANTERÁ DE PÉ.

  

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO
A LUZ DE MARIA
19 DE FEVEREIRO DE 2022

 


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
24 DE FEVEREIRO DE 2022

 

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

 

MANTENHO-OS DENTRO DO MEU VENTRE, ARCA DE SALVAÇÃO.

 

Meus amados:

 

SÃO PROTEGIDOS PELO AMOR MISERICORDIOSO DO MEU FILHO.

 

Neste momento, os corações dos Meus filhos estão batendo aceleradamente, sabendo que os tambores de guerra deixaram de bater e em seu lugar ouve-se o estrondo das detonações das armas.

 

Meu Filho e esta Mãe estamos de luto diante do padecimento daqueles que estão sofrendo, o que se espalhará pelo resto do mundo.

 

Povo do Meu Filho, não retroceda, ofereçam tudo o que está ao seu alcance para toda a humanidade. As garras do Demônio estão acelerando o sofrimento mundial e a chegada do Anticristo (1) (cf. I Jn 2, 18-22). O que estão vivendo é a estratégia do mal para dividir a humanidade.

 

Ofereçam a Sagrada Eucaristia pela humanidade. Como Povo do Meu Filho, não parem a oração, as ofertas, o amor à Vontade Divina, seguindo o verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Filho e sendo criaturas de bem.

 

Amados filhos:

 

PREPAREM-SE E OFERTEM IMEDIATAMENTE...

 

Venham à Celebração Eucarística, ofereçam o recebimento da Sagrada Eucaristia em estado de graça por aqueles que sofrem o embate dos interesses egoístas de duas potências, às quais se unirão mais nações com desejos de poder, que é o que prevalece neste momento. 

 

ESTÃO VIVENDO MOMENTOS MUITO DIFÍCEIS, NOS QUAIS O PODER DA ORAÇÃO OS MANTERÁ DE PÉ.

É IMPRESCINDÍVEL QUE AUMENTEM SEU AMOR PELA SANTÍSSIMA TRINDADE, PARA QUE A FÉ PERMANEÇA FIRME EM VOCÊS.

 

O egoísmo foi além de todos os limites. As ânsias de poder vieram à tona, e o que as potências em disputa escondiam foi dado a conhecer.

 

O Aviso (2) se aproxima e vocês devem ser criaturas de bem, amor e fraternidade, arrependendo-se de seus erros e começando uma nova vida. Nunca é tarde demais, não estão sós, Meu Filho os protege.

 

Mantenham-se em unidade, amem o Meu Divino Filho e sejam discípulos fiéis do Meu Filho.

 

Mantenho-os em Meu Ventre. Povo do Meu Filho, povo amado, abençoo-os.

 

Mamãe Maria

 

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

 

(1) Revelações sobre o Anticristo, leia...

(2) Revelações sobre o grande Aviso de Deus, leia...
 

 

COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA


Irmãos:

 

A união à qual nossa Mãe Santíssima nos chama, deve nos levar a nos sensibilizarmos como criaturas de Deus e clamar por toda a humanidade.

 

O que está acontecendo, este início de guerra, nos leva a repensar com seriedade e responsabilidade a atitude, a visão e a união que, como filhos de Deus, realizamos na vida.

 

Amém.