quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Aparições àVidente Manuela Strack ,bispo Bündgens está convencido da autenticidade das aparições

«TRÊS ANOS DIFÍCEIS ESTÃO POR VIR » disse Jesus nas Aparições mais Proféticas em curso
06-04-2022
Há uma aparição em andamento, da Virgem Maria e de Jesus, na Alemanha, que é pouco conhecida.
Mas é muito profética, talvez a mais profética deste momento e também visto com bons olhos pelo seu bispo.
Graças a Deus ela encontrou um bispo não modernista, caso contrário ela teria sido desacreditada.
Nela, Jesus explica o momento que estamos vivendo, fala da purificação da humanidade, de seus pecados contra a fé e a vida, do afastamento de Deus e de três anos difíceis pela frente, e mostra o descontentamento com o caminho sinodal alemão.
E alertou com antecedência sobre a crise da saúde, a guerra na Ucrânia, o pontificado dos últimos papas e várias outras coisas.
Aqui falaremos sobre as coisas que foram profetizadas e como diante de cada anúncio foi pedido oração, arrependimento e reparação para que essas coisas não aconteçam como estão.
Na Alemanha, na pequena cidade de Sievernich, está ocorrendo uma aparição quase desconhecida, mas provavelmente a mais profética da última década.
Porque ao vidente foram mostrados antecipadamente atos de terrorismo islâmico, a perseguição à Igreja, guerras, terremotos, furacões, o aviso e, se a humanidade não se converter, um castigo.
O bispo local Heinrich Mussinghoff de Aachen achou as aparições tão críveis que pediu ao renomado teólogo e mais tarde bispo auxiliar Dr. Johannes Bündgens para ser seu guia espiritual.
E desde então, o bispo Bündgens está convencido da autenticidade das aparições, embora, como de costume, um julgamento final da Igreja só possa ser esperado depois que as aparições terminarem.
A vidente chama-se Manuela Strack, uma simples dona de casa que vive numa antiga casa de campo com o marido aposentado, e têm um filho que estuda na Universidade de Aachen.
Entre 2000 e 2005 teve aparições da Virgem Maria e a partir de 2018 voltaram a aparecer Jesus sob a invocação do Menino Jesus de Praga.
Em junho de 2000, quando estava diante de uma pintura de Nossa Senhora de Einsiedeln, ouviu uma voz convidando-a a iniciar um "rosário vivo", um grupo de oração.
E durante a primeira reunião de oração do grupo, ela sentiu um grande calor.
Então a Santíssima Mãe apareceu para ela, toda vestida de branco, com um coração vermelho no peito cercado por uma coroa de espinhos.
Sua mensagem dizia respeito a uma igreja internamente dividida e à grande apostasia de nosso tempo.
E para neutralizar isso, ela pediu o Rosário, como havia feito em Fátima e Medjugorje.