_* 16 de junho de 2016_* _*Chamado de Amor e Conversão da Nossa Senhora do Monte Carmelo._* A Mãe veio como Nossa Senhora do Carmo, mas sem o Menino Jesus. Ela veio acompanhada do profeta São Elias que estava parado atrás a seu lado direito. Meus queridos filhos, convido-vos a rezar, para que através da oração, peçam pelo Dom da Fé. A Fé chegará aos vossos corações, quando orardes com confiança. Queridos filhos, quando orardes, conversai com Jesus como vosso melhor amigo. Tendes que falar com Jesus na maneira mais simples e sincera, e vos tornardes pequenino(a)s em Sua presença e assim, queridos filhos, que o Espírito Santo, com a intercessão do Meu Imaculado Coração, vos entregará o Dom da Fé. São Elias, o Profeta, intercede por todo o meu pequeno rebanho. Vos amo e vos entrego a minha maternal bênção: em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
_*16 de julio de 2016_* _*Llamado de Amor y Conversión de Nuestra Señora del Monte Carmelo_* La Madre vino como Nuestra Señora del Carmen pero sin el Niño Jesús. Ella vino con el profeta San Elias que estaba detrás y a su lado derecho.
Mis queridos hijos, les invito a que oren para que, a través de la oración, pidan el Don de la Fe, y la Fe llegará a sus corazones cuando oren con confianza.
Queridos hijos, cuando oren, conversen con Jesús como vuestro mejor amigo, hablen con Jesús de la manera más sencilla, más sincera, y háganse pequeños en su presencia y así, queridos hijos, el Espíritu Santo, y por intercesión de Mi Inmaculado Corazón, os dará el don de la fe.
El profeta San Elías intercede por todo Mi pequeño Rebaño.
Les amo y les entrego Mi Bendición Maternal: en el Nombre del Padre, y del Hijo y del Espíritu Santo. Amén!
- E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! (escreve a irmã Lúcia a 3 de janeiro de 1944, em "O Meu Caminho," I, p. 158 – 160 – Carmelo de Coimbra)