25 de julio de 2016 - Em Portugues _*
_* Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria-*
[26/07, 22:44] +55 55 9977-7172: _*Meus queridos filhos._*
Vossa Mãe do Céu traz o Amor de Deus aos seus corações e só através da santa oração e com o coração aberto ao Meu Filho, poderão receber este Amor Infinito do Pai.
Quando vocês oram, pequenos, e pedem Minha Intercessão Materna, Eu tomo vossas orações em Minhas Mãos, como pequenas rosas e as levo ao Meu Filho.
E essas orações são purificadas, por Meu Imaculado Coração, do egoísmo, da mundanidade e da pequenez humana, com a qual, as vezes, muitos de Meus filhos fazem suas petições.
Assim, pequenos, a estas rosas, que são suas orações, lhes tiro os espinhos e as levo a Jesus e Ele vos concede Graças Espirituais e Celestiais.
Queridos filhos, o importante não é ter no mundo senão no coração, para que quando Meu Filho lhes chama, em seu coração tenha muito amor para Deus, para seus irmãos.
Pequenos: sejam testemunhas de Minhas Mensagens no mundo.
Amo-lhes e lhes abençoo.
_*Peçam sempre em vossas orações Minha Onipotencia Suplicante._*
_*E se vossas orações estão cheias de simplicidade, com amor, com humildade e confiança, o Senhor se regozijará em vocês._*
Filhinhos: recordem que devem ser pequenos para serem grandes no Reino de Meu Filho Jesus.
_*Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo.Amém!_*
- E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! (escreve a irmã Lúcia a 3 de janeiro de 1944, em "O Meu Caminho," I, p. 158 – 160 – Carmelo de Coimbra)