segunda-feira, 7 de novembro de 2016

28.10.2016
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, verdadeiramehte presente em todos os sacrários do mundo, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que ele mesmo é ofendido; pelos méritos infinitos do Sagrado Coração de Jesus e do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, peço-vos pela conversão dos pobres pecadores, pela paz do mundo, pela santidade da Igreja e pelo descanso das benditas almas do purgatório.
Amém.

Queridos apóstolos do Meu Sagrado Coração: Eu, Vosso Mestre da Misericórdia, desejo ensinar às Minhas pequenas almas a viver da Misericórdia Eterna.
Filhos: para viver da Minha Misericórdia devem recebê-la. Receber Minha Misericórdia e não rechaçar o Amor e o Perdão de Deus.
Flhos: as almas ao sentirem-se perdoadas e amadas por Mi, amarão na Misericórdia aos demais, sem distinção alguma, como Eu Amo.
Queridos filhos: Eu desejo que sejam instrumentos da Minha Divina Misericórdia. Levem a Luz da Minha Divina Misericórdia ao mundo inteiro, e sejam canais de graças do Meu Sangue e Água para a humanidade.
Queridos filhos: Minha Divina Misericórdia e a Corredenção de Minha Mamãe do Céu sustentam a humanidade, e desejo que voces, filhos Meus, sejam missionários da Minha Divina Misericórdia praticando as obras de misericórdia espirituais e corporais, e sejam corredentores com Minha Mãe Corredentora. Ajudem a nossa Mamãe a salvar almas.
Amo-os e os abençoo. Não cessem de orar: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.