segunda-feira, 7 de novembro de 2016

_*30.09.2016_*

_*Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus o Bom Pastor. _*

Pequenas ovelhas do Meu Sagrado Coração: hoje, como o Bom Pastor, desejo reunir as Minhas ovelhas no Redil do Meu Sagrado Coração, para que nele sejam alimentados, apacentados, curados, sarados, liberados.

Pequenas ovelhas: deixem-se encontrar por Mim.
Muitas ovelhas quando me veem, fogem e correm, afastando-se ainda mais de Mim.

Ovelhinhas: vocês não fujam.
Deixem-se encontrar por Mim.
Que não lhes dê vergonha que as veja feridas; que as veja culpáveis; que as veja núas; que as veja com fome; que as veja doentes, porque necessito ver a realidade de seus corações para poder transformá-los e muda-los na Vontade do Meu Pai.

Ovelhas de Meus rebanhos: vivam em paz.
Aprendam a viver em paz.
Até quando deixarão de condenar-se entre vocês?
Até quando deixarão dee catalogar aos demais como piores ou pecadores?
Quando deixarão de ofender-se entre vocês?

Ovelhas: Minhas Lágrimas de Bom Pastor se derramam continuamente, porque Meu rebanho não vive em paz.

Vivam em paz!
Amem-se como Eu os tenho amado.

Deixem já de condenar-se e criticar-se, porque só seguem o exemplo dos fariseus e mestres da Lei.

Não sejam sepulcros caiados, ovelhinhas.
Sejam humildes, transparentes, simples.
Aprendam amar, a servir, a orar.

Mi Mama, la Corredentora desea que vivan su ejemplo de orar, callar, amar y esperar en la Voluntad de Mi Padre.
Minha Mamãe, a Corredentora deseja que vivam seu exemplo de orar, calar, amar e esperar na Vontade de Meu Pai.
Vivam e paz.

É necessário que vocês, vivendo em paz, reparem pela violência na qual está submergida a humanidade.

Vivam a união para que, com a unidade, reparem a divis!ão que existe nas famílias, na Igreja e na criação.

Ovelhinhas: escutem-Me e obeçam-Me.
Amo-os e os abençoo.
Eu Sou o Bom Pastor que dá a vida por vocês no Santo Sacrificio da Eucaristia.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.