segunda-feira, 6 de julho de 2020

FREI MIGUEL GRILO MISSIONÁRIO EM TIMOR LESTE

Paz e Bem!
Ao longo dos anos tive a oportunidade de me cruzar com inúmeras pessoas, que foram verdadeiras bênçãos na minha vida.
Não lamento de me ter cruzado com ninguém, pois com todos aprendi algo, que me ajudou a ser alguém melhor...
Estes dias, pelo meu aniversário, fui recebendo inúmeras mensagens de parabéns... e muitas dessas mensagens me fizeram lembrar tantos momentos extraordinários da minha vida, junto dessas pessoas, que me marcaram profundamente.
Hoje agradeço a Deus, não só por aquilo que sou, mas também pelo caminho que percorri na Sua presença. E os inúmeros amigos que fui fazendo ao longo dos anos me foram ensinando que Deus, além de ser PAI... continua também a ser AMIGO. Amigo esse que se manifesta, das mais diversas maneiras, nos amigos que foram cruzando a minha vida (ou eu a deles!!!)
Termino dizendo um muito obrigado pela amizade de todos vós. E apesar de muitas vezes permanecer em silêncio.... vos lembro a todos nas minhas orações, pedindo a Deus que vos recompense pelo muito que são na minha vida.
Que Deus vos Abençoe e vos acompanhe sempre....
PS - Cada foto representa uma parte importante da minha vida....

Eis que publico mais algumas fotos da caminhada a Waimori...
(Obrigado Prof. Helia Gomes pelas fotografias)