segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Nossa Senhora de Guadalupe :"Querido filho, não tenhas medo e não te aflijas. Não se perturbe o teu coração e não te preocupes .


Nossa Senhora de Guadalupe responde aos aflitos e perturbados

As aparições de Nossa Senhora de Guadalupe estão envoltas em aura de mistério. O manto do indígena João Diogo é, ainda hoje, uma grande incógnita para a ciência. Mas, além disso, Nossa Senhora deixou-nos valiosos conselhos que são bastante úteis para os nossos tempos:

 

“Porque sou verda­dei­ramente vossa Mãe compassiva, quero muito, desejo muito que construam aqui para mim um templo, para nele Eu mostrar e dar todo o meu amor, minha compaixão, meu auxílio e minha salvação a ti, a todos os outros mo­ra­dores desta terra e aos demais que me amam, me invoquem e em mim confiem. Neste lugar que­ro ouvir seus lamentos, remediar todas as suas misérias, sofrimentos e dores.”



"Querido filho, não tenhas medo e não te aflijas. Não se perturbe o teu coração e não te preocupes com esta ou com qualquer outra doença. Não estou aqui, eu que sou sua mãe? Não estás sob a minha protecção? Não sou a fonte da tua alegria? Não estás presente na minha túnica, na cruz dos meus braços? O que mais queres? Nada te deve afligir nem perturbar."

Nossa Senhora de Guadalupe a São João Diogo