sábado, 5 de março de 2022

Meu Povo, viverão o horror que vêm daqueles que têm propósitos de conquistar. Como fazem padecer o Meu Coração! Quantas lágrimas derramo pela humanidade!

 Meu Povo Amado:

 

MEU CORAÇÃO SE MANTÉM ABERTO PARA AQUELES QUE DESEJEM VIR A MIM.

 

Minha misericórdia é infinita. Espero-os com Meu Divino Amor para que sejam criaturas novas.
 
Meus amados:
 
VIVEM UM MOMENTO QUE OS LEVA PARA O CUMPRIMENTO DE TUDO AQUILO QUE FOI REVELADO PELA MINHA CASA. Mesmo que vocês sintam uma pequena trégua, isso não durará muito tempo, devido à prepotência de líderes mundiais com seus desejos de poder.

 

Como sofro pela dor que se intensifica sobre a humanidade.

 

O orgulho não possui limites, o poder leva o homem a servir-se de tudo o que criou para neutralizar aqueles que considera seus adversários. Como em tocaias, tramam surpreender os desprevenidos.

 

Filhos, onde deixaram o seu coração de carne? Matam premeditadamente para aumentar a guerra. Oh, criaturas humanas, quanto sofrimento extremo atraem!

 
Orem, filhos, pelo Oriente Médio.

 

Orem, filhos, pela França.

 

Orem, filhos, pela Itália.

 

Orem, filhos, pela China.

 

Orem, Meus filhos, orem por aqueles que sofrem e lamentam neste momento.

 
Meu Povo, viverão o horror que vêm daqueles que têm propósitos de conquistar.

 

Como fazem padecer o Meu Coração!
Quantas lágrimas derramo pela humanidade!
 
Pouco a pouco, entrarão mais, Meus filhos, nesse triste cenário bélico, que vai crescer até chegar a ser mais que uma purificação.

 

Vivem, Meus filhos, vivem na insensibilidade de quem assiste, através dos meios tecnológicos, como se fossem jogos mortais, a destruição e o pranto dos seus semelhantes. Acostumaram-se tanto com a morte fictícia (1), que não se comovem com a angústia alheia.

 

Meu povo, a guerra cavalgará pela Terra em meio a disputas e vinganças, até que chegue de surpresa diante de uma humanidade desprevenida e o esperado aconteça. Como dói o Meu Coração por isso, Meus filhos, como dói!

 
AMO-OS, MEUS FILHOS, PERMANEÇAM EM ALERTA.

 

Chega a peste enviada novamente. Meus filhos, sejam criaturas de Fé, mantenham-se junto a Mim, recebam-Me dignamente preparados, antes que os Meus Templos sejam fechados.

 

"Venham a Mim" (Mt 11,28), pois os amo infinitamente. Abençoo-os. São Meus filhos.
 
Seu Jesus

 

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

 
(1) A Santíssima Virgem Maria, em várias ocasiões e particularmente no dia 29 de setembro 2014, nos advertiu: “A guerra está diante de vocês e vocês não a reconhecem. A mente dos Meus filhos foi invadida e treinada com tecnologia a serviço do mal através dos videogames, para que, nesse instante, vejam o desenvolvimento que vai tomando a guerra como se fosse algo normal na vida do homem. Como a tecnologia mal-empregada tem flagelado a humanidade!”

 

 
COMENTÁRIO DA LUZ DE MARÍA:

 
Irmãos:
 
Ouvindo nosso Amado Senhor Jesus Cristo, mais com o coração do que com o ouvido, não posso ficar indiferente diante de tantas Revelações Divinas dadas à humanidade para que o homem volte a Deus, mas agora sofremos as consequências do orgulho e da indiferença...