sábado, 27 de agosto de 2016

[19/08, 21:48] ‪+55 55 9977-7172‬: _*17 de agosto de 2016_*

_*Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José_*

Queridos filhos de Maria: ao caminhar neste deserto espiritual, em que todas as pequenas almas estão passando, cruzando um umbral de sofrimento, de dor, de angustia, devem cruza-lo sob a sombra da Rainha Celestial

Pequenos, o mundo está desértico, árido, infértil na vida espiritual.
Não há interesse pela virtude;  pela santidade; pelo Amor Santo que vem do Pai e os homens se afastam, correm atrás de ídolos, e não se arrependem.

O pequeno Resto Fiel que ora e persevera, deve interceder por essas almas que não conhecem o Amor de Deus.

Jesus conhece vossas necessidades, problemas e sofrimentos, mas Ele lhes pede que ofereçam essas dores, e junto a estas dores, ofereçam  vocês mesmos, para que sejam para-raios de Graças e de Misericórdia para o mundo inteiro.

E não tenham medo de caminhar no deserto,  porque, igual ao que passou comigo, irão acompanhados de Jesus e da Mamãe Celestial para um refúgio de Amor, de Luz e de Paz.
Orem e confiem, porque o Triunfo dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria está próximo.

_*Amo-os amo e lhes abençoo._*

_*Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém._*
[19/08, 22:06] ‪+55 55 9977-7172‬: _*Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus._*

_*18 de agosto de 2016_*

Almas de Meu Sacratíssimo e Eucarístico Coração, a quem redimi com Minha Morte na Cruz.

Mostro-lhes a Luz da Verdade; da Verdade que se encarnou; da Verdade que nasceu do Ventre da Mamãe do Céu, e essa Verdade Encarnada Sou Eu, Jesus Cristo, que Sou a Verdade, o Caminho e a Vida.

Queridas almas: preparem vossos corações com a oração e com o jejum. E com vossos corações abertos à Minha Palavra, recebam Minha Verdade.

Orem, queridos filhos, para que compreendam a Verdade contida no Meu Evangelho.

Orem, queridas almas, para que possam viver a Verdade que lhes ensinei ao largo das Escrituras.

Recordem, queridos filhos, que Sou o Verbo Encarnado, e este Verbo é a Verdade Eterna.
Orem, Meus pequenos Apóstolos do Final dos Tempos, para que vivam na Verdade, e preparem seus corações para viver esta Verdade em plenitude no Reino da Palavra de Deus, que está muito próximo para implantar-se no amor e com devoção nos corações que se prepararam.

O Reino da Minha Verdade, da Verdade do Santíssimo Sacramento, está próximo.

_*Amo-os e lhes dou Minha Benção Eucarística:
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo.
Amém!_*