sábado, 27 de agosto de 2016

_*22 de agosto de 2016_*

_*Chamado de Amor e Conversão de Santa Maria Rainha do Universo._*

_*Veio vestida de vermelho, Manto azul e Véu branco e seu Coração exposto. Muito contente. Mandou ler Ester, Capítulo 2._*

Pequenos apóstolos de Meu Coração Imaculado:

_*- como Rainha do Universo e como Mãe do Rei, trago Minhas Mãos cheias de Graças, de Dons e muitas Bênçãos espirituais e celestiais para todos Meus filhos de parte do Rei Jesus Cristo._*

Queridos filhos: quando a Santíssima Trinidade me coroou e declarou como Rainha de todo o criado, toda a criação foi consagrada por Deus Pai ao Meu Coração Imaculado.

O Sangue de Meu Filho Jesus selou esta Consagração Eterna e o Espirito Santo começou a atuar com mais força nas criaturas do Senhor, porque Meu Coração Imaculado foi a Porta que se abriu para o homem e Deus se encontrarem no Amor Santo.

_*Por isso agora é necessário que Meus pequenos filhos renovem cada dia sua Consagração ao Meu Coração. _*

Assim como hoje a terra é entregue totalmente ao Meu Coração Imaculado, Minha Divina Maternidade como Rainha Universal, abraça toda a criação, especialmente aos homens, filhos adotivos do Pai pelo Santo Batismo.

Queridos filhos: e quando seus corações sejam de verdade entregues ao Meu Coração Imaculado, o Espirito Santo fará de Meus filhos, verdadeiros apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

O Espirito Santo renovará vossa consagração batismal e lhes animará a viver o Evangelho de Jesus e a reafirmar vossa fé no Divino Redentor.

_*Queridos filhos: como Rainha do Universo lhes trago o Dom precioso do Espirito Santo para que habite em vós e lhes faça verdadeiros discípulos do Coração de Meu Filho e preguem com vosso testemunho de vida, com amor e com humildade, a Boa Nova de Meu Filho._*

_*A Rainha intercede ante o Rei por seu Povo._*

_*Abençoo-os: em nome do Padre, e do Filho e do Espirito Santo. Amém._*

_*Queridos filhos: Leiam o Capítulo 2 do Livro de Esther._