sábado, 27 de agosto de 2016

_*PORTUGUÊS_*

_*Chama de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria - 21 de agosto de 2016_*

Meus queridos filhos: Meu Coração Imaculado segue intercedendo para que seus corações adquiram o Dom do Espirito Santo.

Queridos filhos: é necessário abrir o coração ao Amor de Deus, para receber a Presença do Espirito Santo prometido por Meu Filho.


Queridos filhos: quando o Espirito Santo está em vocês, atuará em vocês, tirando com seu Fogo Divino as ervas daninhas e os defeitos, e tudo o que seja oposto ao Amor Santo.


Queridos filhos: e assim o Espirito de Deus fará em  vocês almas puras, almas novas. E formará, com Minha Presença Materna, a Jesus, em cada um de meus filhos. Implantará em vocês a imagem de Jesus. E o Espirito Santo dará aos vossos corações, um amor terno e profundo, ao Coração Eucarístico de Meu Filho Sacramentado.

E na leitura da Palavra abrirá vossas mentes e corações, para que compreendam que Nossos Chamados de Amor e de Conversão, dados ao mundo através deste pequeno porta-voz de Nossos Sagrados Corações, estão baseados na Sagrada Escritura, para guiar aos homens a uma verdadeira conversão.

Queridos filhos: e assim, lentamente, como em um processo de gestação, só que espiritual, o Espirito de Deus fará de vocês verdadeiros Apóstolos do Fim dos Tempos e verdadeiros filhos Meus.

_*Pequenos: oro por vocês._*

_*Amo-os e lhes abençoo: em nome do Padre, e do Filho e do Espirito Santo. Amém._*
_*Queridos filhos: leiam a Carta aos Gálatas, Capítulo 2._*