_*25.10.2016_*
_*Chamado de amor e Conversão do Anjo da Paz_*
““Preparação espiritual para os Cem Anos de Fátima”
Irmãozinho: oremos juntos a oração de Fátima:
“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos.
Peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não espera e não vos amam.”
Pequeno arauto final de Fátima: ora muito, e faz saber ao povo de Jesus e de Maria, que retomem desde o coração, as orações que lhes foram dadas na Cova da Iria.
Amadíssimo irmãozinho: estamos aproximando-nos no Céu e na terra dos cem anos de Fátima.
Cem anos de graças e oportunidades rechaçadas pela humanidade.
Cem anos de uma mensagem ocultada, rechaçada e persegiuda, mas cem anos de um Amor Maternal, que chamou seu Exército para formar uma grande Cruzada montada, reparadora e eucarística.
Pequeno pastorzinho de almas: o Povo dos Dois Corações Gloriosos de Fátima, Maria e Jesus Pão de Vida, deve preparar-se para estes próximos dias, para receber estes cem anos de graça, com amor, fé e piedade.
Jejum, oração, penitencia, leitura da Santa Palavra e meditação dos Chamados de Amor e Conversão, confissão e comunhão frequente, junto a adoração eucarística, pondo grande empenho e importância aos primeiros sábados de cada mes.
Tudo isto prepara os corações para os cem anos de amor e conversão de Fátima.
Filhinho: todo o Exército dos Apóstolos dos Últimos Tempos deve preparar-se espiritualmente para os cem anos da Mensagem de Fátima.
Fátima triunfará.
En el nombre del Padre, y del Hijo y del Espíritu Santo. Amén.
Fátima triunfará.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amem.
- E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu! (escreve a irmã Lúcia a 3 de janeiro de 1944, em "O Meu Caminho," I, p. 158 – 160 – Carmelo de Coimbra)