sábado, 10 de novembro de 2018

COMUNIDADE DOS EREMITAS BENEDITINOS DA REPARAÇÃO EUCARÍSTICA


Eremitério São João Batista


Salve Maria Imaculada!
O Eremitério São João Batista é uma fundação recente, por um padre brasileiro na Diocese de Cidade do Leste (Paraguai).
COMUNIDADE DOS EREMITAS BENEDITINOS
DA REPARAÇÃO EUCARÍSTICA
Introdução
Os eremitas beneditinos da reparação eucarísticas são servos do Santíssimo Sacramento. Somos religiosos, que se juntam o “Fiat” de Maria na Anunciação e no Calvário, para serem almas vítimas reparadoras. Escolhemos para viver como contemplativos, mantendo o olhar no amor crucificado como realizamos nossas tarefas diárias na nossa ermida. Assim, unimos os nossos sacrifícios e sofrimentos da vida de Jesus ao Santíssimo Sacramento, rezando para a reparação mundo.
Nós nos esforçamos para viver nossas vidas na caridade, simplicidade, humildade e silêncio interior, à imitação de São Bento e sua Regra Santo.
Nossa vida está centrada na Eucaristia. Portanto, nós nos esforçamos para participar na missa diária e oração diante do Santíssimo Sacramento. Oferecemos todas as nossas orações, sacrifícios, sofrimentos, lágrimas e alegrias, toda a nossa vida para a santificação dos sacerdotes. Formamos na espiritualidade da cruz, como Jesus ensinou. Também formado com os ensinamentos de São Bento, por sua regra direciona nossas vidas.
Os beneditinos eremitas dos reparos eucarísticos são chamados a:
• Ser uma vítima almas correctivas
• Propagar a adoração eucarística
• Promover a adoração perpétua
• Ore e sacrifício pela santificação dos sacerdotes e para a salvação das almas
• Confortando o coração aflito de Jesus
Ser almas vítimas
Os eremitas beneditinos Reparar dar suas almas vítimas fiat eucarísticas de Jesus: um corpo, sangue, sacrifício, sofrimento em Jesus Cristo, por amor e para a salvação das almas. Somos chamados a ser cálices vivos e puro. Nós recebemos o sangue de Jesus no sofrimento e no mundo que nós amamos, humildade e serviço. Absorver cada gota de seu precioso sangue pela paciência em todas as dificuldades, lutas, dores sacrifício, o sofrimento e trabalho diário. As orações, sacrifícios, sofrimentos e lágrimas dos Eremitas, juntamente com o amor crucificado, por meio de Maria, é uma força oculta para santificar, purificar e ajudar na salvação de muitas almas.
Um grande obrigado para o mundo vêm através das almas vítimas eo sofrimento que encha os corações de Jesus e Maria com alegria. O céu está cheio com a doce fragrância das almas das vítimas.
Propagação do culto eucarístico
Os eremitas são chamados a difundir o culto do Santíssimo Sacramento, através testemunio uma vida eucarística, a formação de grupos de leigos de culto e retiros. Esse é o apostolado só de ermida. Isso deve ser feito sem ferir o encerramento e do deserto.
Promover a Adoração Perpétua
Temos a missão, promover a adoração perpétua na nossa diocese, formando os leigos para o ministério. No eremitério, cada irmão tem a responsabilidade de um tempo pessoal de adoração diária.
Oração e sacrifício pela Santificação dos Sacerdotes
Os beneditinos eremitas dos reparos eucarísticos são chamados para aumentar o exército de sacerdotes santos de Deus para promover um novo Pentecostes. Damos a vida pela santificação dos sacerdotes. Nós, os eremitas beneditinos Reparação Eucarística, oferecemos a nós mesmos como vítimas por parte dos sacerdotes. Juntamo-nos Cristo crucificado por isso agradeço-lhe muito para ganhar os filhos amados de nossa Mãe Virgem Maria. As orações, sacrifícios e adoração diária comunhão eucarística é a força oculta que preparou o caminho, abrindo os corações de muitos sacerdotes. Esta vida de oração, juntamente com a simplicidade de nossas vidas e nosso dia a dia vivido com amor, tocar diretamente o coração do Pai. O poder da vida cotidiana de um eremita, viveu em amor e profundo silêncio interior, através do Espírito Santo, irá realizar a santificação dos sacerdotes. Nós participamos da cadeia de vida dos corações perfurados pela santificação dos sacerdotes.
Consolo dos Corações de Jesus e Maria que sofrem
Jesus também quer a reparação eucarística beneditino Hermits ser a sua constante reafirmação, como Maria foi, durante a sua vida na terra.
Jesus continua a sofrer nos sacrários da terra, na Eucaristia. Ele tem sede de amor e quer ser consolada.
Nossas vidas serão abençoados, e entregue através do Espírito Santo (como o sacerdote faz com o host na consagração da Eucaristia), tornando-se assim “hosts de vida” na terra para o conforto do Senhor, a glória do Pai e salvação das almas.
Os beneditinos eremitas da reparação eucarística permanecer com Jesus na Cruz. Praticamos o silêncio logo que possível para manter essa união de amor. Nós mortificar através do silêncio.
Para mais informações: http://www.eremitoriosanjuanbautista.com/carisma/servos-do-santisimo-sacramento