terça-feira, 12 de setembro de 2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria : peçam o dom do discernimento, para que possam reconhecer a verdade e também a mentira;para que possam reconhecer a Voz de Deus e também a voz do adversário.


11 Setembro 2017

Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.


Mis queridos hijos, deseo invitarlos a que abran su corazón a la Verdad, al Amor y a la Paz.
Meus queridos filhos: desejo convidá-los a que abram seu coração à Verdade, ao Amor e à Paz.
Cuando abren sus corazones, el Espíritu Santo actúa en ustedes porque han permitido que Dios haga su obra, pero cuando un corazón es duro y está cerrado a las inspiraciones de Dios, y al encerrarse en sí mismo, se aleja de Dios.
Quando abrem seus corações, o Espirito Santo atua em vocês, porque permitiram que Deus faça sua obra. Mas quando um coração é duro e está fechado às inspirações de Deus, e ao fechar-se em si mesmo, se afasta de Deus.
Hijos míos, apóstoles de los últimos tiempos, les invito a orar y que pidan el don del discernimiento para que puedan reconocer la verdad y también la mentira, para que puedan reconocer la Voz de Dios y también la voz del adversario, y, así, con el don del discernimiento se mantengan despiertos y atentos, para que no caigan en las garras del padre de la mentira.
Filhos meus, apóstolos dos últimos tempos: convido-os a orar, e que peçam o dom do discernimento, para que possam reconhecer a verdade e também a mentira;para que possam reconhecer a Voz de Deus e também a voz do adversário, e, assim, com o dom do discernimento, se mantenham despertos e atentos, para que não caiam nas garras do pai da mentira.
Hijos míos, este tiempo es muy confuso y la mayoría de las almas están desorientadas, con mi Voz de Madre quiero llamar a todos a la Verdad, pero muy pocos quieren escucharme.
Filhos meus: este tempo é muito confuso, e a maioria das almas estão desorientadas. Com Minha voz de Mãe quero chamar a todos à verdade. Mas muito poucos querem escutar-Me.
Oren, oren mucho por las ovejas que andan sin guía, sin luz y sin el Amor de Dios.
Orem. Orem muito pelas ovelhas que andam sem guia, sem luz e sem o Amor de Deus.
Oren mucho por las almas que caminan perdidas sin orientación.
Orem muito pelas almas que caminham perdidas sem orientação.
Oren mucho para que todos conozcan la Verdad.
Orem muito para que todos conheçam a Verdade.
Y la Verdad, el Camino y la Vida es mi Hijo Jesucristo.
E a Verdade, o Caminho e a Vida é meu Filho Jesus Cristo.
Les doy mi Bendición Maternal: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠
Dou-lhes mimha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.