sexta-feira, 26 de maio de 2017


24.05.2017- Festividade de María Auxiliadora
Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José._*

Amados filhos do Meu Castíssimo Coração: quando o coração humano abre seu coração a Deus, recebe a Força do Espirito Santo para fazer o que Deus lhe peça com amor e misericórdia, a esse filho que abriu seu coração para recebe-lo.

Assim foi Comigo: Deus Me escolheu e abri Meu Coração. Fiz-Me muitas perguntas. Tinha muitas dúvidas, e também demasiada confusão em Minha pobre Humanidade.
Mas aprendi que com Deus, não se deve raciocinar, senão viver. Viver a Deus e neste viver de Deus, receberão a luz para saber discernir os caminhos.
O homem pensa muito,raciocina muito.
Mas reza pouco.
Vive pouco no silencio.
Filhos: saibam que quando muito se fala, muito se peca.
E quando muito em silencio vivem seus corações, muito se ora.

O homem gosta de expressar, falar.
Mas porque não guarda essa capacidade para orar?
Para servir?
Para amar?
Para perdoar e pedir perdão?
Têm a Força do Espirito Santo, mas a desgastam fora do serviço de Deus.
Quando realmente vivem em Jesus e Maria, conhecerão o valor da oração, do silencio, do sofrimento que se oculta. Isso dá mais mérito às suas almas.

Filhos: digo-lhes: não esperem aqui na terra compreender a Deus. Vivam-No. Creiam nEle. Obedeçam Suas Palavras. Fazendo isto, de verdade, serão servos como Maria.
Ela, a Auxiliadora do gênero humano, lhes ensina com seu Exemplo e Suas Mensagens: Viver e conhecer a Jesus.
Mas não aprenderam ainda, porque não rezaram o suficiente para compreender Suas Mensagens. Cresçam na santidade, porque é o dever de todo filho de Maria ser santo.
Como o Patriarca da Sagrada Familia os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
http://sagradoscorazonesunidos.blogspot.com.br
http://sagradoscoracoesunidos.blogspot.com.br