quarta-feira, 4 de março de 2020

MARIENFRIED - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS EM MARIENFRIED - ALEMANHA - A VIDENTE BARBEL REHM RUESS



Aparições de Nossa Senhora em Marienfried

Em 1946, Nossa Senhora apareceu em Pfaffenhofen, Alemanha. Ela pediu que o local das aparições fosse chamado Marienfried, que significa “Paz de Maria” por isso, seu título é mais conhecido por Nossa Senhora de Marienfried. As aparições aconteceram à Barbara Ruess, na ocasião com 22 anos, num bosque onde queriam construir uma capela em honra a Nossa Senhora de Schoenstatt. A capela foi cosntruida logo depois e lembra também esta aparição. Nessas aparições, Nossa Senhora chama satanás de “Estrela do abismo” e se revela a grande Medianeira de Todas as Graças. 

Aparição preparatória de 13 de maio de 1940: Era o aniversário das aparições de Fátima e segunda-feira de Pentecostes. Bárbara caminha pelos bosques de seu pai, perto de Pfaffenhofen e tenta encontrar um  terço do Santo Rosário que perdeu no dia de Pentecostes. Ela se pergunta quais mistérios do Rosário deve rezar, os gloriosos ou gozosos. De repente, uma bela Senhora se junta a ela dizendo:
- Você está pensando sobre quais mistérios deve recitar, eu quero te ensinar outro Rosário. Então vamos orar juntas. 
- Com licença, por que você conhece meus pensamentos? Quem é a Senhora?
- Não é importante saber. Se você recitar este Rosário com diligência, aprenderá a me conhecer melhor. 
A Senhora lhe ensinou o Rosário da Imaculada, colocado no fim deste texto. Barbara percebeu que a Senhora não rezava a Ave Maria, mas apenas o Pai Nosso e Glória. Após a oração, a Senhora foi embora na estrada. Era bela e cheia de bondade. Barbara vai contar o que aconteceu apenas cinco anos mais tarde para a sua amiga Anna Humpf. Anna era um membro activo do Grupo de Schoenstatt.

Primeira aparição em 25 de abril de 1946: Durante a guerra em 1944, o padre da paróquia deu a ideia de fazer uma promessa a Nossa Senhora: se Ele tivesse protegido Pfaffenhofen, os fiéis construiriam uma capela em honra da Virgem. E deu certo. Pfaffenhofen práticamente não sofreu danos graves porque as bombas que foram lançadas caíram na floresta ao redor, sem explodir. Neste ponto, foi necessário decidir onde construir a capela. No dia 25 de abril de 1946, o pároco e as duas jovens, Barbara, com 22 anos na ocasião, e Anna, com 26, foram à floresta para escolher o local mais adequado para a construção da capela dedicada a Nossa Senhora. Elas limpavam o chão para abrir uma clareira no lugar que escolheram. De repente, Barbara ouve alguém a chamando e fica parada. Anna continua limpando o chão. Depois Bárbara volta e diz que a Senhora que ensinou o Rosário da Imaculada voltou ali e disse:
- Eu sou o Sinal do Deus vivo. Eu imprimo o Sinal na fronte dos meus filhos. A Estrela, que é o inimigo, perseguirá meu Sinal, mas o meu Sinal vai vencer a Estrela. Vou estabelecer a paz onde a confiança é maior, e onde se ensina aos homens que eu posso tudo com Deus. Então, quando todos crerem em meu poder, a paz virá. Que a paz de Cristo esteja com todos vocês e com todos aqueles que orarem aqui.
Bárbara contou tudo isso na paróquia. Na semana seguinte, algumas pessoas deram à capela o nome de "Marienfried", que significa "Paz de Maria".

Segunda aparição em 25 de maio de 1946: Bárbara e Ana retornam ao local da aparição. É de tarde. Eles se reúnem em oração. Barbara vê um anjo que lhe pede para olhar para a direita. Ela vê a Senhora novamente e disse como era: "Ela estava vestida toda de branco. Ela usava um manto branco, como um xaile. Seu cabelo era escuro, repartido ao meio, e seus olhos eram muito escuros. Dos olhos e de toda a face irradiava claridade e grande bondade.” Neste ponto, Bárbara reconhece quem ela era e grita: - Maria!
- Sim, eu sou a Grande Medianeira de todas as graças. Da mesma forma que o mundo não pode encontrar a misericórdia do Pai a não ser pelo sacrifício do Filho, vocês não podem ser ouvidos por meu Filho a não ser através da minha intercessão. 
Cristo é tão pouco conhecido, porque eu não estou conhecida. Por isso, o Pai derrama sua ira sobre os povos, porque eles rejeitaram seu Filho. O mundo foi consagrado ao meu Imaculado Coração, mas esta consagração tornou-se para muitos uma terrível responsabilidade. 
Peço ao mundo que viva esta consagração. Tenham uma confiança ilimitada no meu Coração Imaculado! Acredite em mim. Eu posso fazer tudo com meu Filho!
 Coloquem no lugar de seus corações manchados de pecados, o meu Imaculado Coração. E então serei eu quem vai chamar a força de Deus. E o amor do Pai reproduzirá novamente dentro de vocês a imagem perfeita de Cristo. Cumpram o meu pedido para que Cristo possa em breve reinar como Rei da Paz.
Nossa Senhora revelou um segredo a Barbara e disse:
- O mundo deve beber até a última gota do cálice da ira de Deus por causa dos inúmeros pecados que ofendem ao seu Coração. 
A Estrela do Abismo, que é satanás, se enfurecerá sempre mais ferozmente, e sempre vai fazer mais destruições, porque ele sabe que seu tempo é curto, e porque vê que muitas almas se juntaram ao meu Sinal. 
Sobre eles a Estrela não tem nenhum poder, mesmo que possa matar muitos. Mas são precisamente essas vítimas que me são oferecidas que aumentarão meu poder e conduzirão o pequeno resto dos eleitos à vitória para Cristo.
 Alguns já aceitaram ser imprimidos com o meu Sinal e seu número irá aumentar continuamente. Para você eu quero dizer, meus amados filhos: não se esqueçam que nos dias mais sangrentos esta Cruz é uma graça.
E agradeçam sempre ao Pai por esta graça! Rezem e sacrifiquem-se pelos pecadores! Ofereçam-se, através de mim, a si mesmos e todas as suas acções ao Pai! Coloquem-se totalmente à minha disposição! Rezem o Rosário! Não peçam tantas graças materiais
Agora se trata de rezar por algo que vale muito mais. O diabo vai manifestar um poder tão evidente, que todos os que não estão profundamente enraizados em Mim, serão enganados. Minha filha, chegará um momento em que você   estará sozinha e caluniada, porque o diabo é habilíssimo em enganar os homens, tanto que até mesmo os bons serão enganados. 
Mas é absolutamente necessário ter uma fé cega em mim. Aonde os homens não têm confiança no meu Coração Imaculado, o diabo vai dominar. Mas onde colocarem o meu Coração Imaculado, em vez de seus corações manchados pelo pecado, ele não terá nenhum poder. No entanto, ele vai perseguir meus filhos amados. Eles vão ser desprezados, mas o diabo não vai fazer-lhes mal algum

Terceira aparição em 25 de junho de 1946: Desta vez, o pároco também acompanha Bárbara e Ana ao local de Marienfried. Os três até agora mantiveram um silêncio estrito sobre os eventos ocorridos, para evitar o sensacionalismo. Pouco depois que se reuniram em oração, Nossa Senhora apareceu e disse:
- Eu sou a grande Medianeira das Graças. O Pai quer que o mundo reconheça esta posição da sua serva. Os homens precisam acreditar que eu, continuando ser a Esposa do Espírito Santo, sou a fiel Medianeira de Todas as Graças. 
Meu sinal a aparecerá. Assim o Senhor quer. Somente os meus filhos amados o reconhecem, porque ele se manifesta em segredo, e portanto, eles glorificam a Deus
Agora, eu não posso manifestar meu poder no vasto mundo. Agora devo me retirar entre meus filhos. Eu realizarei milagres no segredo das almas, até que o número de vítimas esteja completo. 
Cabe a você encurtar os dias de escuridão. Suas orações e sacrifícios irão destruir a imagem da Besta. Então, eu poderei mostrar a todo o mundo para a glória do Omnipotente. 
Acolham o meu sinal, para que logo o Deus Uno e Trino seja adorado e honrado por todos. Rezem e se sacrifiquem a Deus através de mim! 

Rezem sempre! Rezem o Rosário! Peçam ao Pai tudo o que vocês precisam através do meu Coração Imaculado! Ele concederá o que vocês pedirem, se isto for em Sua maior glória
 Recitem esse Rosário, tão rico em graças, da Imaculada como eu te ensinei. 
Com este Rosário, não peçam bens materiais, mas peçam graças para cada alma, para as suas comunidades, para os povos, para que todos possam amar e honrar o Divino Coração.
 Continuem a honrar o sábado dedicado a mim, como eu pedi. É necessário que os apóstolos e sacerdotes se consagrem especialmente a Mim, para que os grandes sacrifícios que o Todo-Poderoso deseja precisamente deles, sejam colocados em minhas mãos e aumentem em santidade e valor. 
Ofereçam-me muitos sacrifícios! Façam da sua oração um sacrifício! Não sejam egoístas! Hoje a única coisa válida é esta: oferecer glória e reparação ao Eterno. 
Se vocês se colocarem completamente à minha disposição, eu providenciarei a todo o resto. 
Carregarei meus amados filhos com cruzes pesadas, profundas como o mar, porque eu os amo em meu Filho Imolado. 
Eu lhe imploro: estejam prontos para carregar a cruz, para que a paz possa vir em breve. Escolham o meu Sinal, para que o Deus Uno e Trino seja honrado em breve. Exijo que os homens logo cumpram meus desejos, porque essa é a vontade do Pai Celestial e porque isso é necessário hoje e sempre para sua maior glória e honra. 
O Pai anuncia um castigo terrível para aqueles que não querem se submeter à sua vontade. Estejam prontos para a cruz. 
- Senhora, dai um sinal visível, para que os homens possam dar fé à sua mensagem.
- Eles já puderam ver meus milagres ocultos. Eles reconheceram que eu sou a Mãe admirável e me honram com este nome. Eu só darei sinais se os homens fizerem a minha vontade, então realizarei milagres muito maiores dos que  já fiz, e precisamente milagres nas almas. 

Eu já dei sinais externos muitas vezes, e muitas pessoas vieram aqui apenas para estes sinais exteriores. Estamos diante de um tempo em que todos aqueles que crêem apenas nos sinais exteriores serão enganados. Os sinais serão para eles apenas uma causa de maior responsabilidade. 
Os homens reconhecerão e seguirão a minha mensagem. E então, eu farei os primeiros e maiores milagres, os quais, entretanto, serão visíveis apenas para meus amados filhos, porque eles serão cumpridos apenas no escondimento. 
É necessário que os meus filhos louvem, glorifiquem e agradeçam mais ao Senhor. Ele os criou precisamente por este motivo, para a sua glória. 

No final de cada Rosário, estas invocações devem ser recitadas: "Vós sois a grande e fiel Medianeira de todas as graças!" É necessário rezar muito pelos pecadores. Para isso, é necessário que muitas almas se coloquem à minha disposição, para que eu possa lhes dar a tarefa de orar. Há muitas almas que estão apenas esperando a oração de meus filhos.
Nesse momento, imediatamente um imenso grupo de Anjos rodeou Nossa Senhora, vestidos com longos vestidos brancos, ajoelhados no chão e curvando-se profundamente. Os Anjos recitaram o hino à Santíssima Trindade que Barbara e repetiu ao padre próximo e ele o anotou depois. 
Então, Bárbara rezou o Santo Rosário, do qual Nossa Senhora recitou apenas o Pai Nosso e Glória ao Pai. Quando a corte angélica começou a rezar, a tríplice coroa que Maria, a "Três vezes Admirável", carregava em sua cabeça, tornou-se radiante e iluminou o Céu. 

Barbara relata: "Quando ela deu a bênção abriu os braços como o sacerdote antes da Consagração, e eu, em seguida, vi fora de suas mãos apenas raios que passaram  através de nós  e os raios foram elevados para suas mãos e essa era a figura de todos nos tornamos luminosos também, e os raios estavam saindo de seu corpo, passando por tudo ao seu redor, ela se tornara toda transparente e imersa em um esplendor que não pode ser descrito
E luminosa, que não consegui encontrar palavras para descrevê-la. Esqueci tudo o que estava por perto, mas sabia de uma coisa: que Ela era a Mãe do Salvador. De repente, meus olhos começaram a doer e eu desviei meu olhar, e naquele momento Ela desapareceu com toda aquela luz e beleza."

Vida de Barbara Rues: Barbara era a primeira de seis irmãos e nasceu em 15 de junho de 1924 na aldeia de Pfaffenhofen. Eles ficaram orfãos de mãe em 1938. Em 8 de dezembro de 1938, Barbara se consagrou a Nossa Senhora conforme São Luis de Montfort. Depois, ela recebeu dons místicos como de expiar pelas almas do Purgatório, ver a situação de pecado dos fiéis na Missa e os estigmas de Jesus em seu corpo. Ela se casou em 1952, teve 5 filhos e levou uma vida normal com o marido. Sofreu muitas tentações e perseguições. Depois de sofrer esclerose múltipla em 1966, ela morreu em 4 de novembro de 1996 em Gaisburen. Em 1981, começaram as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje com o título de “Rainha da Paz” onde ela veio dar mensagens em dias 25 de cada mês. 

Rosário da Imaculada Conceição: (Ensinado por Nossa Senhora em Marienfried)
No início, rezar o Pai nosso, Ave Maria e Creio.
No lugar dos Pai nossos de cada mistério: “Pela tua Imaculada Conceição, salvai-nos!"
No lugar das Ave Marias do primeiro mistério: "Pela tua Imaculada Conceição, protegei-nos!" 
No lugar das Ave Marias do segundo mistério: "Pela tua Imaculada Conceição, guiai-nos!" 
No lugar das Ave Marias do terceiro mistério: "Pela tua Imaculada Conceição, santificai-nos!" 
No lugar das Ave Marias do quarto mistério: "Pela tua Imaculada Conceição, governai-nos!" 
No lugar das Ave Marias do quinto mistério: "Pela tua Imaculada Conceição, salvai nossa pátria!"
No final, rezar: “Vós sois a grande Medianeira de Todas as Graças!”
- Meus filhos, é sempre bom indicar uma intenção de oração, lembrando uma pessoa ou uma comunidade.