sexta-feira, 8 de maio de 2020

*REZEMOS POR AQUELES QUE NÃO CREEM,* *NÃO ADORAM, NÃO ESPERAM E NÃO AMAM A DEUS*

português inglês alemão francês espanhol italiano neerlandês polaco russo


Mais uma vez queremos agradecer a Deus nosso Pai, pelo dom da vida, por nos proteger deste vírus que espalhou pelo mundo fora. Ó Jesus, Tu nos amas tanto, Tu olhas para aqueles que rezam, Tu olhas para aqueles que creem, adoram, esperam e amam.

Mas nós também devemos rezar por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam. Rezemos para que Deus cuide deles e os ajude a converterem-se. Que se deem conta que Deus lhes concede tantas graças e tantas bênçãos.

Deus está sempre atento a cada um de nós. Olha para aqueles que O desejam, O invocam e o querem. Nós Te invocamos, Senhor, Te desejamos, Te queremos e nos ajoelhamos aos Teus pés, diante do Teu coração de amor, para adorarmos o nosso Deus, e Te entregarmos a nossa vida, todos os nossos irmãos, tudo o que é Teu, tudo o que Te pertence. Tudo Te entregamos Senhor! Vem cuidar de nós! Vem cuidar da Tua Criação, de tudo o que faz parte do Teu amor, da Tua verdade e da Tua vida! Vem salvar-nos e retirar este vírus do mundo…

Que Deus nos conceda as Suas graças e bênçãos. Que abençoe o mundo, que abençoe este vírus, a fim de que ele desapareça e se transforme em oração, se transforme em amor a Deus, que deixe de ser maligno, que deixe de ser morte.

Jesus tem poder para tudo transformar naquilo que Ele quiser que se transforme. Acreditamos no Seu poder para transformar o coração do homem, o coração daqueles que são maus e só pensam em matar e destruir.

Rezamos pela China e por tantos outros países, onde há tanta maldade nos corações. Maldade para destruir... Rezamos pela conversão dos povos incrédulos, sem fé e sem Deus. Povos sem Deus no coração…

Rezamos por todos aqueles povos que não aclamam Deus, não invocam o Espírito Santo de Deus, que não adoram, não valorizam Jesus na Cruz, ao ponto de até terem coragem de derrubar igrejas.

Tantos cristãos são mortos, bem como sacerdotes e religiosas! Ó Jesus, vem cuidar destes homens incrédulos e que apenas pensam em vingar-se de Deus, matar tudo o que faz parte da Criação de Deus. Perdão Senhor!

Queremos pedir perdão pelos pecados destes países. Queremos pedir perdão por esses países pecadores. Que parem de destruir, de matar, … Que parem! Queiramos pedir perdão pelos pecados da China e dos países que ofendem a Deus, que não aclamam Deus, para que esses pecados não se espalhem pelo mundo. Pedimos o perdão e a misericórdia de Deus e a conversão desses povos, desses países incrédulos e cheios de maldades, conduzidos pelo maligno. Estão a ser conduzidos pelo maligno, e por isso matam, por isso destroem.