terça-feira, 19 de março de 2019

19 de Março: Solenidade Litúrgica de São Jose, Esposo da Bem-Aventurada Virgem Maria e Padroeiro da Igreja Universal.

FONTE
“Casto e Amante Coração de São José, custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e protetor da Igreja, rogai por nós que nos refugiamos em Vós.”
Em homenagem e em honra, da Solenidade que a Igreja Católica Apostólica Romana tributa ao Patriarca São José, no dia de hoje, 19 de março, colecionamos algumas perícopes dos ensinamentos que o próprio São José nos vem dando neste Apostolado. Em cada título contém o link para poder ler integralmente o Chamado de Amor de São José.
“Enviei a Mulher Vestida de Sol, para que dê ao mundo os Últimos Chamado de Amor.
O Coração Doloroso e Imaculado da Virgem Maria é a advocação do Apocalipse.
É o Grande Sinal.
É Minha Profeta dos Últimos Tempos.
Escutem os Chamado de Amor e de Conversão que Eu, vosso Pai, estou lhes entregando, através dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José: As Duas Lâmpadas e a Oliveira de Meu Santuário. (#)”
******************************
“Permitam ao Pai surpreendê-los também. Que suas almas sejam seduzidas pelo Espirito Santo!O Espirito Santo dar-lhes-á força e perseverança para viver fielmente estes Últimos Chamados para o mundo inteiro.Não permitam que o inimigo mau os confunda!Há muitas vozes nesta geração, e a maioria dessas vozes são do maligno, que quer afastar, por todo meio, as almas de Deus. Dentro dessas vozes, também há falsos profetas.
Escutem com o coração Nossos Chamados de Amor e de Conversão e vivam-nos.”
************
“Com Meu Casto e Amante Coração,
  • venho, como modelo,
  • para que os homens, imitando-Me,
  • também sejam Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e da Mãe do Céu.
Para o Apostolado, Meu Casto e Amante Coração é uma escola de amor, onde à luz do Evangelho, e com estes Chamados de Amor, são guiados por um caminho de santidade, de reparação e de conversão.”
***************************
4 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José – de 13.09.2018
“Meu Casto e Amante Coração, em obediência à Santíssima Trindade, veio manifestar-se nestes tempos, que são tempos de prova e tribulação, mas onde a Graça e a Misericórdia de Deus tem se derramado de maneira abundante.
Filhinhos meus:
  • com minhas Sete Dores e Gozos,
  • mostrei-lhes o Caminho de vosso Pai e Protetor São José,
  • e com Meus Chamados de Amor e de Conversão,
  • quero conduzi-los como um Pai Carinhoso, neste Caminho,
  • para que aprendam das virtudes, do Evangelho, e para que cresçam na Vida do Espirito e da Graça.
Filhos meus:
  • Eu fui o primeiro em percorrer este Caminho,
  • conduzido pela mãe e o Filho, e com a Assistência do Espirito de Deus,
  • e agora, desde este Aposento dos Sagrados Corações,
  • venho conduzir a todos meus filhos por esse mesmo Caminho de Consagração aos Sagrados Corações.
Filhos, escutem-me com todo o coração!
Eu vosso Pai São José, sou o Mestre de todos os Apóstolos dos Sagrados Corações nestes Últimos Tempos!”
**************
“Queridos filhos: a Devoção que a Santíssima Trindade quer que se estabeleça no mundo, é a de Meu Casto e Amante Coração, porque nesta Devoção Josefina, estão reunidas todas as Graças que, por Misericórdia, o Pai Me concedeu.
E estas mesmas Graças,
  • através de Meu Casto e Amante Coração,
  • as desejo revelar e compartilhar com meus filhos:
  • os apóstolos da Sagrada Família. 
Queridos filhos:
  • devem compreender e meditar
  • nos Chamados de Amor e de Conversão de Meu Casto Coração,
  • porque através dos Chamados de Amor
  • revelei a todos Meus apóstolos Minhas Dores e Gozos.
Em Minhas Dores e Gozos está minha vida, Minha Missão, Minhas Alegria e Minha Dor.
Nestas Dores e Gozos, Jesus permitiu que Eu lhes entregue Minha Vida inteira para vocês, e também, meditando as Dores e Gozos, revelados nos Chamados de Amor, podem ver a Vida de Jesus e da Rainha Celestial.
Através de Meu Coração, podem meditar na Vida Interior de Seus Sagrados Corações, por meio de Meu Coração Paternal.”
******************
“Amados filhinhos de Meu Castíssimo Coração: Nossos Corações Unidos vieram para formar, educar e guiar a todos os apóstolos de Jesus Cristo.
Filhos meus: Nossos Corações Unidos formaram este Apostolado para reunir todo o Resto Fiel. 
Nossos Chamados de Amor e de Conversão desejam conduzir todas as almas ao conhecimento de Deus.
Filhos meus: ao meditar nas Dores e Gozos, estão percorrendo espiritualmente o Caminho de vosso Pai São José. E Eu, vosso Pai e Protetor, quero ensinar-lhes neste Caminho, o Amor a Deus e ao próximo, a importância do serviço da misericórdia e da oração.”
***************
“Jesus e Nossa Senhora confiaram ao Meu Casto e Amante Coração, o cuidado da Igreja Universal; a proteção das famílias, e também me enviaram para guiar aos apóstolos dos Últimos Tempos.
Filhos Meus! Recordem o que sucedeu em Belém.
  • Os que reconheceram o Sinal,
  • eram uns pobres homens,
  • que dedicavam sua vida inteira para cuidar rebanhos.
  • Não eram pessoas doutas, poderosas e ricas.
  • Eram homens pobres.
  • Eram homens simples. Eram homens de trabalho.
Filhos Meus!
  • Para reconhecer o Sinal,
  • que já não é uma estrela,
  • senão os Sagrados Corações de Jesus e de Maria,
  • também tem-se que ter um coração pequeno;
  • um coração simples e um coração confiante.
Porque, somente os pequenos de coração, poderão ver e entender os sinais que Deus envia.
Somente os pequenos, estão dispostos a aceitar os Chamados do Senhor.
Mesmo assim, vocês, apóstolos dos Sagrados Corações,
  • observem com o coração, o Sinal que o Pai lhes está mostrando:
  • os Últimos Chamados de Amor e de Conversão,
  • de Nossos Sagrados Corações Unidos,
  • que preparam a terra para um Glorioso Reino dos Três Corações.
Peçam ao Divino Espirito, o Dom da pequenez de coração e pobreza de espirito, para que com seus corações, vazios de todo o mundano, se encham de todo o Celestial.”