domingo, 15 de novembro de 2020

Beata Maria Cândida da Eucaristia: O Santíssimo Sacramento é um braseiro divino, onde as almas voam para se aquecerem.

 EUCARISTIA


139. Olhando para o Tabernáculo, digo: "Tenho tudo Nele! Toda a beleza do campo, do mar, dos vales, do céu, toda a frescura das sombras; Ele é o meu Sol.


140. Quantas vezes, especialmente à noite, olhando para o Tabernáculo sagrado e respirando de felicidade, pensou e disse: "O quanto tem aqui em baixo de grande, de beleza, de preciosidade, não há nada que se iguale ao tesouro que aqui está contido. - Aqui está o único tesouro que existe na terra. - Eu possuo-a, estou perto dela.


141. Oh pequena criança do amor, encontro-Vos todos os recém-nascidos no altar, envoltos nas faixas brancas dos infelizes! Dou-Vos as boas-vindas todos os dias sem deixar de vos encontrar todos os amores na Vossa perene Belém da Sagrada Custódia.


142. Olha para mim, Senhor, e deixa-me ser a Tua hóstia viva, na qual Tu podes, de uma certa forma, cumprir a Tua Paixão.


143. Ó Anfitrião do Amor, Divino Sacramento, quanto nos amas! Tu não és senão a alegria de todos os meus dias!


144.. Ó Santa Eucaristia, Tu fazes-me morrer para viver melhor.


145. Ó Divino Sol... . A Eucaristia deslumbra-me. . ...iluminar todas as mentes!


146. Bendita sejas tu, ó Divina Eucaristia! Tu és a mais maravilhosa das obras maravilhosas da Onipotência infinita, da Sabedoria incriada, e do Amor eterno!


147. Se procuras uma alavanca para te levantar, ou uma centelha para te acender, volta-te com todo o ardor para a Divina Eucaristia.


148. Não só a alma eucarística vive por Jesus na Eucaristia, diariamente à mesa sagrada, mas também é estudada para manter a alma eucarística.

o seu pensamento e afecto perante o trono eucarístico: sempre! Ele também teve o cuidado de transfundir as virtudes da Santa Hóstia

em todos os seus actos.


149. Este é o amor do vosso Jesus Eucarístico: para vos fazer felizes com uma Comunhão, ele ter-se-ia exposto ao amor do Jesus Eucarístico.

a todos os ultrajes e irreverências que lhe chegam na sua vida eucarística.


150. O Corpo do Senhor está em cima da mesa! Ali está o Seu belo Coração, descansando sobre as chamas e chamas jorrando:

Mergulhe nela! A Comunhão de cada um de nós dá-lhe tudo isto.


151. Que cada uma das Vossas Comunhões seja tão fervorosa como a primeira e como a última.


152. No nascimento de Jesus ele tornou-se nosso; na Sagrada Comunhão ele tornou-se meu.


153. Feliz é o Sepulcro que recebeu Jesus morto; mais felizes são vocês que O recebem vivo.


154. Na Ressurreição, a Alma de Jesus deu vida ao Seu Corpo; na Sagrada Comunhão, o Corpo de Jesus dá vida à sua alma.


155. Seja um Apostolado de Jesus no Sacramento e a Sua reparação.


156. Ponham todo o fervor da vontade nas vossas Comunhões. Nada o faz se não sentires; mas suspiras pelo teu Jesus; agarra-te a Ele depois de comunicares com Ele, com o Coração de Maria, e não te esqueças, no dia, do Seu grande dom.


157. Deus fez o Sacramento! Alguma vez estudou isto em profundidade? Ele está vivo, é verdade; e durante séculos os laços dos ímpios mantiveram-no preso num estado de vitimização.


158. Beba da hóstia santa pureza, vida! Que o Vosso Céu também vos contemple em espírito. Deleita-te no Senhor, e Ele conceder-te-á o que pedires.


159. Jesus deseja ser recebido pelas almas, não só sob as espécies eucarísticas, mas a cada momento. sob as aparências de oposição, de contrastes, de castigo!


160. Aquela Santa Hóstia, o nosso Jesus Eucarístico, como eu gostaria de O amar e retribuir! Que Ele nos dê para viver entre os imensos espaços da Hóstia divina!


161. Onde está o seu tesouro, aí está o seu coração. Jesus, o vosso tesouro, senta-se à direita do Pai e vive no Santo Tabernáculo. Aqui trancas o teu coração, para o Céu o teu pensamento. Não querem saber nem procurar apenas coisas celestiais.


162. Um dia sem Comunhão pode ser comparado a um dia sem sol, sem pão, sem um sorriso, sem descanso. Rezar .

para que isto nunca aconteça por sua causa.


163. A Mãe Celestial é suficiente para tudo! Não procure mais. Ela é alimento e apoio, luz e doçura. conforto e bênção.


164. Este Pão supremo tem o sabor de cada virtude! Aproximação para O receber. Desejo de comprar agora esta, ou esta outra virtude, e ser dócil às Suas instruções.


165. Quando ouves a Missa   também és o ofertante de tanto Sacrifício, e   o Preciosíssimo Sangue é também teu. Mergulha nela, com plena confiança, e ela comunicar-te-á o ardor de te sacrificares generosamente.


166. Que a vossa maravilha sagrada, perante o vosso Deus eucarístico, se renove sempre: o Corpo do Senhor está lá! Ali está o Seu belo Coração, chamas jorrando! Ali está a Sua imensa Alma, um mar de luz e santidade! A Comunhão de cada dia dá-nos tudo isto. . . Seria demasiado ficar louco de amor?


167. Aquele: a pequena Ostia incendiaria o mundo: você também! Ela é capaz de ferir mais do que uma espada afiada: abandone o seu coração para ela!


168. A Hóstia Imaculada lembra-nos a Imaculada Mãe de Jesus! É a Maria que devemos a Eucaristia. - É o amanhecer do Santíssimo Sacramento. - Maria deseja que tome o Seu lugar com Jesus no Sacramento. Seja para Jesus. . Maria!


169. A Eucaristia é tudo do Céu caído aqui no exílio! Quando fores à igreja, pensa: Eu vou para o Céu!



  


170. O Santíssimo Sacramento é um braseiro divino, onde as almas voam para se aquecerem. - É uma fonte inesgotável de águas deliciosas que nos refrescam e animam. Quem permanecerá infeliz, próximo de Jesus Óstia? - Onde quer que estejas, ó Jesus, eu venho, e permaneço uma lâmpada aos teus pés!


171... Se conhecesses a história da profanação e humilhação do Divino Sacramento, morrerias de tristeza! e Ele escondeu todas as coisas de ti. - Viva em Reparação e reze a São José para que ele ainda possa manter este Pão Vivo.


172. Estudou bem que após a Comunhão possui a adorável Pessoa de Jesus? Que Jesus que forma o encanto do Paraíso?


173. A Eucaristia é uma chama: gira sempre amorosamente em torno desta chama; o pequena borboleta eucarística, cairá nela e permanecerá incinerada.


174. Tudo será encontrado naquele pequeno anfitrião, pois existe o Todo. - É a alavanca para vos elevar à santidade, a centelha para vos incendiar, a lavagem das vossas manchas, o suplemento às vossas deficiências, a porta que vos introduzirá no Céu.


175. O Sangue Preciosíssimo que redime não só O adora no altar durante a Missa, mas sempre, sempre que adorar a Eucaristia e receber Jesus, saber oferecê-Lo, saber fazer uso d'Ele.


176. Que o Corpo do Senhor proteja a tua alma: Ele ama-te tanto! Veja: Ele vem todos os dias em Pessoa para trabalhar a vinha da sua alma, para a guardar, para a unir a Si próprio.


177 . Só para si, para vir uma vez em si, Jesus teria permanecido na solidão do tabernáculo durante séculos: considere e corresponda.


178. Como és rico, tendo a Santa Missa para ti. Este único pilar que sustenta a terra, a pobre terra, não te ajudará? Na verdade, tudo isto é para si. Ofereça esse anfitrião, esse cálice, e tudo será pago, tudo será obtido. Mas não se esqueça de lhe oferecer também!


179: "Corpus Christi, Nosso Senhor Jesus, Christi! "Lembra-te que para ti a Palavra tomou um corpo, para ti ele sacrificou-o, e para ti ele deu-to em comida. - Rodeia esta Humanidade Santíssima com ternura e reverência.


180. ser toda eucaristia. - Reflectir o silêncio, a ocultação, a obediência, a humildade, a paciência, a doçura do vosso Jesus Sacramentado. Não lhe resta ser o seu modelo vivo?


181. Aqui está o exílio, onde nada mais brilha senão o belo Sol, o grande Sol eucarístico.


182. Como poderíamos receber Jesus todos os dias, ficar com Ele durante tantas horas, e não odiar em nós o que é diferente d'Ele?


183. Que o contacto real com o Jesus mais amável nos cure totalmente das nossas enfermidades espirituais!


184. Poucos conhecem a única Fonte onde podemos desenhar com certeza: a paz e a felicidade! Esta fonte é: a Eucaristia Mais Divina.


185. É no altar que a nossa alma peregrina recupera novas energias para a virtude e é renovada e purificada!


186. Uma única Comunhão seria suficiente para acender a nossa gratidão amorosa... ...para o resto das nossas vidas.


187. Gostaria de Lhe fazer companhia em todos os Tabernáculos! e dar o meu coração como uma lâmpada lá em todos os Tabernáculos.


187a. Amo-Te, ó Abençoado, e gostaria que a Tua vida eucarística brilhasse de mim. Gostaria de vos apontar a todos, Ó Pão da Vida e todos vos fascinar.


187b. 



 Anfitrião Imaculado. Vós sois a felicidade, em vós reunis todas as belezas, todas as alegrias, e os homens não o conhecem.


187c. Santíssima Comunhão, vós sois a razão forte da minha confiança.


Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator