sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23 de Setembro - Santo Padre Pio de Pietrelcina



Clique no título e ouça o áudio original, em Italiano, e acompanhe abaixo a tradução em Português

Fonte
“Que Jesus e Maria sejam sempre louvados!
Jesus nos disse no Evangelho que o prêmio é destinado não a quem começa bem, nem a quem continua no caminho do bem por um certo tempo, mas a quem persevera até o fim.
Portanto, quem começou, procure perseverar sempre melhor. Quem está prosseguindo, procure chegar até o fim. E, quem desgraçadamente não começou ainda, ponha-se no caminho correto.
Esforcemo-nos todos em perseverar.
Sei que é uma tarefa bastante difícil. Porém, com o exemplo dos santos e com o auxílio da Virgem Santíssima, a graça de Deus, que está sempre pronta para quem a procura, nunca nos faltará.Por isso, revistamo-nos de constância, de paciência e de perseverança.
E, então, se verificará em nós aquilo que o próprio Jesus nos disse no Evangelho: “Aquele que persevera até o fim, esse se salvará!”
Desejo a todos uma boa noite, cheia de graças e de bênçãos.
E uma benção muito especial não somente a vocês, mas a todos aqueles que estão nos seus corações; especialmente às suas famílias e as pessoas a quem vocês querem bem.
Mas, de modo especial, uma benção aos pobres doentes e aos sofredores.
Que o Senhor infunda neles coragem e perseverança, e lhes dê saúde.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Que Jesus e Maria sejam sempre louvados!”



23 de Septiembre - San Padre Pío de Pietrelcina

Extracto del libro - 22 págs
(No se muestran competos los libros cuyos derechos de autor están vigentes)


"Solo quiero ser un fraile que reza..."
"Reza, espera y no te preocupes. La preocupacion es inutil. Dios es misericordioso y escuchara tu oracion...... La oracion es la mejor arma que tenemos; es la llave al corazon de Dios. Debes hablarle a Jesus, no solo con tus labios sin no con tu corazon. En realidad, en algunas ocaciones debes hablarle solo con el corazon.."                                                                             Padre Pío
Ultima messa del Santo Padre Pío   http://alexandriacatolica.blogspot.com/