
A um mês da sua peregrinação a Portugal, a dias do seu quinto aniversário de eleição, ofereçamos mais orações e sacrifícios pelo o nosso amado Papa Bento XVI e no dia 19 seria muito oportuno que se pudesse celebrar a Missa Própria no aniversário da eleição do Romano Pontífice. Manifestemos a nossa união pela oração.
Que Pedro não desfalece e sempre nos possa confirmar na fé!
Pater Noster, 3 Ave Maria, Gloria Patri
V. Orémus pro Pontífice nostro Benedícto.
R. Dóminus consérvet eum, et vivíficet eum, et beátum fáciat eum in terra, et non tradat eum in ánimam inimicórum eius.
V. Tu es Petrus.
R. Et super hanc petram ædificábo Ecclésiam meam
Orémus
Omnípotens sempitérne Deus, miserére fámulo tuo Pontífici nostro Benedícto: et dírige eum secúndum tuam cleméntiam in viam salútis ætérnæ : ut, te donánte, tibi plácita cúpiat, et tota virtúte perfíciat.
R. Amen.
Mater Ecclésiæ, ora pro nobis..
Sancte Petre, ora pro nobis.
(Esta oração deverá ser rezada diante do Santíssimo ou no final da Missa.)

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu!