
Aqui vemos em pé, com batina e sobrepeliz, o sacerdote exorcista que trabalhou no Vaticano e teve acesso a segredos importantíssimos. Seu nome: Malachi Martin. Ele foi um sacerdote de vastíssima cultura. Conhecia profundamente a arqueologia e era especialista em culturas semíticas.
Padre Martin falava fluentemente mais de 20 idiomas e exercia um dos principais cargos no Vaticano. Cremos que, para os tradicionalistas que nos acompanham, este nome não é estranho. O Padre Malachi Martin viu a entronização do demônio no Vaticano, nos tempos do Concílio, quando foi secretário do terrível Bea e teve acesso ao chamado 3º Segredo de Fátima. Entre as principais obras deste sacerdote podemos destacar: The Final Conclave, Vatican, The Jesuits, The Keys of This Blood e Windswept House: A Vatican Novel.

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu!