Domingo, dia 6 de dezembro, II do Advento, como é tradicional na Igreja, foi conferida, por Dom Fernando Arêas Rifan, a quem conheço pessoalmente quando esteve em Pelotas, a ordenação sacerdotal aos agora Pe. Adriano Alves Butura e Pe. Sidnei Barcelos da Silva Júnior.
As belas fotos abaixo registram o momento e foram tiradas pela Juliana Lima, fiel da Administração Apostólica e acadêmica de jornalismo.
As belas fotos abaixo registram o momento e foram tiradas pela Juliana Lima, fiel da Administração Apostólica e acadêmica de jornalismo.





















"Todos vão comungar. Repare que na mesa da comunhão há um padre dando a comunhão numa metade e D. Fernando na outra. Além disso, na parte de tras da igreja tinha uma outra mesa de comunhão com sacerdotes distribuindo. É a prova de que não precisam de profanações e desobediência numa missa grande." (Juliana R. Lima)




fonte:salvem a liturgia

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu!