quinta-feira, 15 de julho de 2010

Boas notícias sobre o "Workshop" de Setembro em Fátima : Graças à generosidade e oração de muitos, queremos comunicar o alargamento do prazo de inscrições até ao dia 15 de Agosto e também a supressão dos honorários. Assim todos os que estiverem inscritos, participarão no Workshop de forma gratuita!

WORKSHOP EM FÁTIMA DE 8 A 11 DE SETEMBRO DE 2010 SOBRE A MISSA GREGORIANA


Chegado hoje por e-mail, com um pedido de máxima divulgação:



Graças à generosidade e oração de muitos, queremos comunicar o alargamento do prazo de inscrições até ao dia 15 de Agosto e também a supressão dos honorários. Assim todos os que estiverem inscritos, participarão no Workshop de forma gratuita!



Pedimos, pois, que divulguem, por todos os meios, com a ousadia evangélica que vos é conhecida, o Workshop! Seria excelente que Portugal enchesse a Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima para a Missa Solemnis do dia 10. Este é um serviço à Igreja e por isso para a salvação de muitos!



Continuemos a rezar por este apostolado tão desprezado. Temos recebido de muitos a preocupação e receio de participar neste workshop, confiamo-los também às vossas orações, para que à semelhança dos Apóstolos sejam audazes na fidelidade à Igreja.



Confiemos ao Imaculado Coração de Maria os frutos deste projecto!



Os Cónegos Regulares de S. João de Câncio



As inscrições podem ser feitas enviando nome, diocese, estado (leigo, religioso, sacerdote, etc) e contacto telefónico para o e-mail: sanctamissa.portugal@gmail.com. Para mais informações, visitem o blog português dos Cónegos.
fonte:tribuna