sábado, 3 de julho de 2010

Oração com o Poder do Sangue de Cristo Senhor Jesus, em teu nome, e com o poder de teu Sangue Precioso Selamos toda pessoa, feitos e acontecimentos através dos quais o inimigo nos queira fazer mal. Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potestade destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra, as forças satânicas da natureza, nos abismos do inferno, e no mundo no qual nós vivemos hoje.

 

Oração Milagrosa

Senhor Jesus, venho ante Vós, tal como eu sou, estou triste por meus pecados, me arrependo deles, por favor, me perdoe. Em Teu Nome, me perdoem todos os outros por aquilo que fiz contra eles. Eu renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e todas as suas obras. Dou todo o meu ser a Vós, Senhor Jesus, eu vos aceito como meu Senhor Deus e Salvador. Curai-me, mudai-me, fortalecei-me no corpo, alma e espírito. Vem Senhor Jesus, cobri-me com o Vosso Precioso Sangue, e dai-me o Vosso Espírito Santo, eu vos amo Senhor Jesus, eu vos louvo Senhor Jesus, eu vos agradeço Senhor Jesus, vou seguir-vos todos os dias da minha vida. Amém. Maria, Minha Mãe, Rainha da Paz, todos os Anjos e os Santos, por favor me ajudem. Amém.

Oração ao Precioso Sangue de Cristo

Oh! Sangue adorável de meu amado Jesus, preço da redenção do mundo e fonte de vida eterna que purificas nossas almas, sangue preciosíssimo, que intercedes poderosamente por nós ante o trono da suprema misericórdia, eu vos adoro profundamente e quero reparar com minhas adorações e meu fervor todas as injúrias e ultrajes que continuamente recebes dos homens, especialmente no Santíssimo Sacramento do altar.
Eu vos adoro, doce Jesus meu; imprime em minha alma a recordação de tua Sacratíssima Paixão.
Fazei que a memória de tuas dores e sofrimentos infunda em minha alma um horror supremo ao pecado e um ardentíssimo amor por ti, para corresponder de algum modo ao sacrifício que fizeste na Cruz por minha salvação e resgate. Assim seja.

Oração com o Poder do Sangue de Cristo

Senhor Jesus, em teu nome, e com o poder de teu Sangue Precioso
Selamos toda pessoa, feitos e acontecimentos através dos quais o inimigo nos queira fazer mal.
Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potestade destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra, as forças satânicas da natureza, nos abismos do inferno, e no mundo no qual nós vivemos hoje.
Com o poder do Sangue de Jesus rompemos toda interferência e acção do maligno.
Te pedimos Jesus que envies a nossos lares e lugares de trabalho a Santíssima Virgem acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de Santos Anjos.
Com o poder do Sangue de Jesus selamos nossa casa, todos os que nela habitam ( nomear a cada um deles), as pessoas que o Senhor enviará a ela, assim como os alimentos, e os bens que Vós generosamente nos envia para nosso sustento.
Com o poder do Sangue de Jesus selamos terra, portas, janelas, objectos, paredes e pisos, o ar que respiramos e com fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.
Com o poder do Sangue de Jesus selamos os lugares aonde vamos estar neste dia, e as pessoas, empresas ou instituições com quem vamos tratar ( nomear a cada uma delas).
Com o poder do Sangue de Jesus selamos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de toda nossa família, e os veículos, os ares, as vias e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.
Com Teu Sangue precioso selamos os actos, as mentes e os corações de todos os habitantes e dirigentes de nossa Pátria a fim de que tua paz e teu Coração reinem.
Te agradecemos Senhor por teu Sangue e por tua Vida,
Damos graças a eles por termos sido salvos e sermos preservados de todo o mal. Amém.

fonte:http://www.oracoes.info/