domingo, 5 de março de 2017

JESUS - Meus filhos, vinde e ficai Comigo no Sacramento da Eucaristia. Eu estou presente em cada sacrário de todo o mundo.

Resultado de imagem para Coração Eucarístico de Jesus
Conversas com o Coração Eucarístico de Jesus Directrizes para os Nossos Tempos Recebidas por Anne, apóstola leiga

21 de Agosto de 2003

 Jesus - hoje, mais uma vez, chamar a vossa atenção para o ritmo frenético do mundo moderno. Meus filhos, vinde e ficai Comigo no Sacramento da Eucaristia. Eu estou presente em cada sacrário de todo o mundo. Imaginai agora um desses sacrários e imaginai-Me aí presente. Será que Eu tenho uma televisão? Um rádio? Claro que não. 
No entanto, Eu estou verdadeiramente nesse sacrário. “O que é que Ele faz?” podereis perguntar-vos. Eu digo-te, Meu filho, não estou maçado. Penso em ti. Preocupo-me se estiveres muito longe. Sofro, se escolheste os caminhos do mundo e se estiveres a pôr em perigo a tua alma. Fico triste em cada dia se não tiver a esperança de uma visita tua. 
Peço ao Meu Pai que tenha misericórdia de ti. Digo aos Meus anjos para olharem por ti na esperança de que um dia voltes para Mim. Meu filho, quantas vezes, durante o dia, pensas em Mim?
Agora, estás a pensar em Mim, enquanto lês estas palavras. Assim, enquanto o teu espírito descansa em Mim, deixa-Me dizer-te que te amo. Só quero a tua felicidade. Posso ajudar-te em tudo. Posso resolver os teus problemas e posso curar as tuas feridas. Meu filho, vem e senta-te em frente da Eucaristia, presente em qualquer sacrário. 
As Minhas graças e as Minhas bênçãos ser-te-ão dadas em abundância.   Quero que te sentes e que te deixes habitar pelo silêncio. Fecha os teus olhos, e Eu vou encher a tua preciosa cabeça com uma torrente de pensamentos celestiais. Tenho tanto a partilhar contigo. Eu vi cada sofrimento que viveste. Anseio por te confortar. Deixa-Me confortar-te agora. 
Suplico-vos mais uma vez para eliminardes da vossa vida tanto barulho quanto possível. O barulho não conduz à santidade e, se tiverdes mesmo de suportar o barulho no mundo, podereis diminuir o barulho na vossa casa e no vosso carro. 
Meus filhos, é no silêncio que vem a paz. Encontrar-Me-eis no silêncio. Estou à vossa espera e nem uma só vez desviei o Meu olhar de vós. Deveis saber que vos perdoo tudo. Só quero o vosso amor. As almas acham este conceito difícil, porque o vosso mundo moderno desprezou muitas vezes o amor sincero e as almas estão desconfiadas. ‘Porque é que Jesus me ama? Não tenho muito para ser amado,’ pensam.
Na verdade, muitas almas neste mundo nem sequer gostam delas próprias. Por isso acham difícil imaginar que alguém, em particular o Deus Todo-Poderoso, possa desejar o seu bem-estar e os possa amar totalmente. Digo-te, Meu querido filho, que a verdade não pode ser negada. Eu sou a Verdade. E Eu amo-te para além de tudo aquilo que possas imaginar. 
O Meu único desejo é trazer-te de volta para Mim, para onde Eu te possa proteger. Não tenhas medo. Não serás castigado pelas tuas más acções. Volta agora para Mim, e Eu perdoo-te os teus pecados. Vamos continuar juntos como se esses pecados nunca tivessem sido cometidos. Os pecados deixam alguns resíduos nas almas. 
Volta agora para Mim, Meu muito amado filho e, com um sopro do Céu, Eu farei voar para longe os resíduos do pecado, para que a tua alma continue em alegria e renovada.* Eu sou o vosso Deus. Eu vos amo. Isso nunca mudará. * Ver Volume Três, 9 de Agosto de 2003 sobre o Sacramento da Reconciliação