domingo, 5 de março de 2017

Jesus : Quero hoje falar aos Meus filhos sobre o Céu. O Céu existe, Meus queridos filhos. É um lugar real onde Eu Me encontro.

Resultado de imagem para Coração Eucarístico de Jesus


27 de Agosto de 2003
Jesus
Quero hoje falar aos Meus filhos sobre o Céu. O Céu existe, Meus queridos filhos. É um lugar real onde Eu Me encontro. A maior parte dos membros da vossa família que morreram estão aqui com todos os santos e com muitos outros que nunca conhecestes. Existe uma grande camaradagem no Céu, em particular entre as almas que Me serviram da mesma maneira. Aqui não sentireis dor ou cansaço, mas, em determinados momentos, ireis deter-vos sobre ideias e conceitos para que os possais compreender. Pois é, Meus filhos, a vossa aprendizagem continua, e saciar a sede de conhecimento faz parte do Céu, porque cada um pode aprender sobre qualquer assunto que desperte a sua curiosidade. Podereis então trabalhar nesse ponto e aperfeiçoar-vos até níveis mais profundos de conhecimento e saber. Não é a mesma coisa que a escola. Trata-se unicamente de alegria e de algo de maravilhoso. É apenas inocência e amor. É ir de tal forma até ao mistério do vosso universo que conseguireis, então, contribuir para a direcção do universo. Meus filhos, por causa da vossa capacidade limitada de entendimento, que é necessária enquanto permaneceis na terra, não vos posso dizer tudo. Mas queria partilhar convosco este vislumbre do Céu e continuarei  como que a abrir-vos as cortinas, para que possais compreender para onde vos dirigis. É bom que conheçais o vosso destino para que saibais como vos preparar. Eu, o vosso Jesus, estou a ajudar-vos para que vos prepareis. Se Me escutardes e se vos preparardes bem, estareis prontos para o Céu quando for altura de vires até aqui. Assim, o dia da vossa morte terrena será o melhor dia da vossa vida. Acreditai em Mim, Meus filhos, quando vos digo que todos Nós, aqui no Céu, aguardamos a vossa vinda. Nós estamos ligados a vós. Os Meus filhos na terra gostam de pensar que a santidade é um chamamento feito a outra pessoa. Se estiverdes a ouvir-Me, agora, compreendereis que a santidade é um chamamento que vos é dirigido. Se o vosso destino é o Céu, e é claro que assim deve ser, então tendes de começar agora a vossa preparação. Não iríeis viajar para um país estrangeiro sem pelo menos aprenderdes alguma coisa sobre o que há a fazer e sobre aquilo de que aí ireis necessitar. Por isso prestai atenção quando vos digo que deveis exercitar as virtudes enquanto permanecerdes na terra. Tentai olhar para o que vos disse como se se tratasse de aprender a língua do Céu antes da vossa chegada. Meus filhos, quero dizer-vos que os santos, cada um dos que está aqui, pedem para vos assistir neste preciso momento. Viveis nuns   tempos de trevas e muitos de vós caístes num sono espiritual. Estou como que a preparar -Me para acordar o vosso mundo, suscitando uma grande algazarra. Meu filho, seria melhor para ti que abrisses os teus olhos suavemente e começasses a servir por amor e obediência, mais do que por medo. Se Me seguires agora, irás fazer desaparecer, quase por completo, o medo da tua vida. Eu vivi os ataques lancinantes do medo humano, em momentos fugazes, como no Jardim e quando fui condenado à morte. Mas a Minha fé e o Meu conhecimento asseguraram-Me que os homens poderiam fazer mal ao Meu corpo, mas que a Minha alma permanecia intacta, pertencendo a Deus e a este mundo celestial. Será o mesmo que se passará convosco, Meus filhos. Não tereis medo de nada. Para além de tudo, se Me seguirdes, recebereis graças extraordinárias para enfrentardes qualquer situação que vos possa afligir. Eu tratarei de todos os medos que tendes, tanto agora como no futuro, e esta é outra promessa que vos faço solenemente. Dou-vos ainda licença de vos comportardes como crianças pequenas, que dizem muitas vezes aos seus pais, “Tu prometeste!”