terça-feira, 7 de março de 2017

Jesus : Já reparastes que a solidão e o desespero estão em todo o lado? Meus filhos, perto de Mim não encontrareis solidão nem desespero.

Resultado de imagem para sacred heart of jesus

1 de Setembro de 2003

Jesus
 Quero que os Meus filhos se mantenham serenos. Mesmo no Meu serviço, os Meus filhos têm a tendência de se apressar, como se esta vida mais não fosse do que uma corrida. Meus filhos, quando vos apressais, Eu não consigo ajudar-vos a escutar. Posso querer segredar qualquer coisa à vossa alma, uma instrução, um pouco de encorajamento, ou uma palavra de amor se estiverdes a ser insultados. No entanto, muito frequentemente, andais tão depressa que o vosso coração e o vosso espírito já se encontram na tarefa seguinte, deixando a tarefa que tendes entre mãos incompleta ou mal executada. Por isso, abrandai, Meus queridos filhos, para que o vosso Jesus possa estar verdadeiramente unido ao vosso trabalho e ao vosso tempo de repouso. Eu não gosto de Me apressar, e vós arrastais-Me convosco. 
Há momentos, Meu querido filho, em que desejo trabalhar através de ti para guiar ou consolar uma alma em aflição. Se estiveres com pressa, não prestarás atenção ao que te digo, e essa alma ficará sem a consolação e os conselhos necessários. Meus queridos filhos, é o que se passa no vosso mundo nestes tempos. Já reparastes que a solidão e o desespero estão em todo o lado? Meus filhos, perto de Mim não encontrareis solidão nem desespero. Na verdade,   mesmo nas circunstâncias mais atrozes, se Eu estiver presente, vereis olhos que sorriem e oferecem bondade, e vereis grande esperança, mesmo face ao sofrimento e à morte. Assim sendo, o que é que falta ao vosso mundo? Sou Eu que falto.

Poucas almas permitem que Eu trabalhe através delas. Quando Mo permitirem, vereis novamente a esperança a renascer. Os semblantes mostrarão mais paz, e a alegria fluirá naturalmente de uma alma para a outra. Eu colocarei tanta alegria nos vossos rostos, que não vos será possível esconder a vossa união Comigo. As cruzes ficarão mais leves e terão mais significado. Meus filhos, tenho tanto para vos oferecer nestas palavras e, também, na Minha presença constante nas vossas vidas! Por isso não vos afasteis de Mim, mesmo que seja por um só dia. Aproximai-vos mais de Mim, para que possamos avançar. O que vos parece difícil - a antecipação das mudanças na vossa vida - virá facilmente. Eis outra promessa que vos faço.
A Nossa união será tão grande, que Me pedireis conselho em tudo. A vossa vida irá reflectir o Céu. As almas serão atraídas a vós, e vós estareis em condições de representar o vosso Deus. Alegrai-vos agora porque o Meu plano já foi posto em marcha, e toda a criação aguarda a Minha vinda. Vereis mudanças no vosso mundo e compreendereis e acolhereis estas mudanças como um sinal de que o vosso  Jesus ouviu as orações dos Seus filhos e está a responder-lhes com amor.

Mantém-te sereno, Meu filho, face às dificuldades, porque, neste preciso momento, sou Eu que decido sobre a orientação do mundo. Eu quero que os Meus filhos abordem cada dia que passa, cada hora de cada dia, com serenidade e de forma reflectida. Sempre que possível, os vossos pensamentos deverão, naturalmente, virar-se para Mim. Uma pequena oração, uma frase no íntimo do vosso coração são suficientes para inflamar a fé e a confiança na vossa alma, que vos traz serenidade.

Desta forma, quando na vossa vida se derem acontecimentos que vos perturbam, sereis confortados sempre que enfrentardes as vossas preocupações em união Comigo, o vosso Jesus. Como a vida vos parecerá diferente! Que paz e alegria! Quero que os vossos momentos de correria sejam raros. De maneira que, ao notardes sentimentos de correria, procureis imediatamente alertar-Me para que Eu vos possa fazer abrandar. Nessa altura tratarei de repor a vossa serenidade, para que possais servir-Me totalmente.