sábado, 4 de março de 2017

Jesus : Meus filhos, falo-vos do mais íntimo do Meu coração Eucarístico.

Resultado de imagem para Jesus : Meus filhos, falo-vos do mais íntimo do Meu coração Eucarístico.
17 de Agosto de 2003 
Jesus : Meus filhos, falo-vos do mais íntimo do Meu coração Eucarístico. Minhas muito queridas almas deste mundo, deveis voltar para Mim. Eu quero o vosso amor, agora, como nunca o tinha querido antes, e quero proteger-vos como nunca antes vos quis proteger. Porque o Nosso tempo não é como o vosso, Eu consigo comunicar convosco de uma forma intemporal. Eis o que vos quero dizer. Vou partilhar convosco os Meus segredos mais íntimos. Vou retirar o véu do tabernáculo como nunca foi feito antes. Quero que Me conheçais. Quero que Me conheçais na Minha forma miraculosa da Hóstia Consagrada. Eu sou o Pão da Vida. Sim. Sou o vosso Jesus, também. Vivi humildemente, passei pelas mesmas dificuldades que vivestes; soube o que eram necessidades e provações. Fui maltratado por muitos, por isso entendo a dor do sofrimento. Tínhamos pouco dinheiro, por isso entendo a dor da fome. Eu era diferente, por isso entendo a dor do isolamento. Meus queridos, Eu estou convosco. Quero ensinar-vos coisas que as almas dos tempos antigos não aprenderam até terem chegado ao Céu. Estou a fazer isto porque vou erguer uma imensa onda de Cristãos para lavarem a maldade que tomou o controlo deste mundo, que foi criado   pelo Meu Pai com tanto amor. Desta forma o vosso mundo será purificado e voltará a ser um lugar seguro para os filhos de Deus. Vou trazer-vos o conhecimento, a sabedoria e o amor. Vou conduzir-vos ao divino para fazer com que os vossos corações ardam de amor divino como fornalhas. Ser-vos-á dada a oportunidade de trabalhar Comigo. Meus filhos, vinde agora Comigo, o vosso Salvador. Juntos, chamemos outros para se juntarem a Nós. Desta forma nos levantaremos contra o mal e recuperaremos o bem para o mundo, para os povos que o habitam e para o Deus do Céu. Eu sou omnipotente. Ao cooperardes Comigo e ao trabalhardes Comigo, participareis do Meu poder. Aprendereis a amar de uma forma que nunca antes haveis conhecido. Estou a revelar-Me a vós de uma nova forma, como Eu nunca o tinha feito antes. Vinde, e juntos prestemos homenagem a Deus e juremos obediência a Deus, nosso Pai. É Ele que manda realizar este trabalho. Agradecei-Lhe muitas e muitas vezes e do mais íntimo do vosso coração por estas graças, porque são estas graças que vos permitirão ajudar-Me a salvar o mundo.