segunda-feira, 13 de março de 2017

Jesus : A vossa paz não deve estar dependente destas opiniões, pois, como já compreendestes, ficareis desapontados. Apoiai-vos antes em Mim, porque Eu não mudo.

Resultado de imagem para sacred heart jesus

2 de Setembro de 2003

Jesus

Meus filhos, estas palavras são lições de amor. Eu procuro ensinar-vos que o amor é sacrifício. As duas palavras, amor e sacrifício, são praticamente indissociáveis na perspectiva do Céu. Se amais alguém, estais na disposição de vos sacrificar pelo seu maior bem. Em termos humanos, se dais valor ou se amais uma coisa, estais dispostos a trabalhar, a poupar e a planear a aquisição dessa coisa. Se colocardes esse mesmo conceito em termos celestiais, podereis pensar numa virtude, como a virtude da obediência.

  Se a obediência é, para vós, uma coisa de valor, uma coisa desejável, trabalhareis, sacrificar-vos-eis e sereis pacientes até que possais adquirir essa virtude. A mesma coisa se passa com todas as virtudes celestiais. Quero que valorizeis e coloqueis grande ênfase nestas virtudes celestiais. Eu, o vosso Jesus, digo-vos, de verdade, precisareis de tudo isto para adquirirdes o Céu.

Vós acreditais em Mim, e sabeis que Eu só falo a Verdade. Por isso tendes de começar a concentrar-vos na aquisição destas virtudes. Deveis sacrificar-vos para conseguir estas virtudes. À medida que vos exercitais, estas virtudes tornam-se como uma segunda natureza. Vós vede-las nas vossas vidas do dia-a-dia, e os vossos comportamentos estão a mudar. Estamos a trabalhar a paciência. Estamos a trabalhar a confiança. Estamos a trabalhar a fortaleza. Estais a tornar-vos mais bondosos e mais compassivos.
Meus filhos, está tudo a andar como devia. Digo-vos que vós estais destinados a uma grande santidade e que conseguireis atingir essa santidade se permanecerdes unidos a Mim. E vós ireis consegui-lo, porque Eu vos protegerei.

Meus filhos, não procureis melhorar ou fazer progredir a opinião que os outros têm de vós. É irrelevante. Peço-vos que não passeis mais tempo especulando ou preocupando-vos com isso. As opiniões do mundo mudam com o vento, e uma pessoa poderia pensar bem de vós num dia e caluniar-vos no dia seguinte.

A vossa paz não deve estar dependente destas opiniões, pois, como já compreendestes, ficareis desapontados. Apoiai-vos antes em Mim, porque Eu não mudo. A Minha opinião sobre vós mantém-se constante. Eu sempre vos amarei. Eu procurarei sempre ver-vos melhorar e procurarei sempre o vosso bem-estar. Eu sempre vos ajudarei e sempre considerarei os vossos interesses como os Meus próprios interesses.

Por isso não utilizeis o vosso tempo a lamentar-vos porque o mundo não vos aprecia. Sereis apreciados no Céu, o que, aliás, já acontece. O Céu fica contente ao ver as almas santas e procura assisti-las. Os vossos amigos do Céu farão mais bem por vós que os vossos   amigos da terra que não têm as suas raízes em Deus. Ficai em paz, Meus queridos filhos, Eu vos avisarei quando alguém procurar fazer-vos mal. Eu proteger-vos-ei. Tende a certeza que, se Me seguirdes, tudo o que se passar na vossa vida será para o progresso da vossa alma e das virtudes que Eu quero aí guardadas.

Se, em particular, estiveres doente, passa os teus dias Comigo, e Eu conseguirei mostrar-te alturas de santidade de cortar a respiração. Eu trabalho com muita energia na alma de alguém que sofre fisicamente. Confia em Mim, peço-te, em tudo, porque Eu tomo conta de ti com amor.