quarta-feira, 8 de março de 2017

Mãe Santíssima : Quero dar-vos uma rápida visão do vosso futuro.

Resultado de imagem para nossa senhora de fatima


8 de Agosto de 2003
Mãe Santíssima
 Quero dar-vos uma rápida visão do vosso futuro. Espero preparar-vos para que, quando o tempo da mudança chegar, caminheis suavemente para a nova ordem. Os meus filhos têm consciência de que o mundo está a mudar. As almas do mundo pensam que estão a orquestrar estas mudanças, mas, na realidade, quem está ao leme é Deus. Deus está a pegar nas intenções do maligno e a utilizá-las para implementar o Seu próprio plano.
As almas santas não têm de ter medo. Os planos do maligno esvaír-se-ão. Sede confiantes e não temais face à informação que vos alarma. Deveis lembrar-vos de que Deus está ao leme, porque Deus sempre esteve ao leme, Deus sempre estará ao leme, e eu, a vossa Mãe, estou a dizer-vos isto agora. Meu filho, não tenhas medo de entregar as minhas palavras aos teus superiores na Igreja. Deves lembrar-te de que estas palavras não são as tuas palavras ou profecias. Tu não és responsável por elas e não tens de as provar. Como o poderias?

 Estas palavras vêm do Céu e destinam-se a dar aos meus filhos um aviso prévio para que os filhos da luz estejam espiritualmente preparados. Todos devem realizar o seu papel e verás que há muitos que estão a receber comunicações deste tipo. Sê corajoso. Sê santo. Está preparado para receberes as tarefas que te estão destinadas com fé. 
Nós apoiamo-nos em almas eleitas para trazer de volta à Igreja um grande número de almas   antes do tempo em que chegará o milagre para as almas.  Durante este tempo de transição haverá grande medo. Este medo é o resultado da falta de fé que se abateu sobre este mundo. É preciso dizer às almas fiéis que o medo não ajudará a situação, e que o medo fará com que as pessoas respondam em atitude de pânico.

O que é necessário é ter clama, uma confiança que só pode ser conseguida através de um regime de oração diária. É o regime sobre o qual eu vos quero falar hoje. As pessoas devem ser encorajadas a uma prática de Missa diária. Desta forma poderão rezar pela sua própria segurança e para a rápida vinda do Reino de Deus. A Missa diária é uma parte do seu plano para se manterem cheias de ânimo. Outra parte é a oração em casa. Acredito que o terço em família deve ser encorajado em cada casa. É este terço diário que une e dirige a família. Eu sou capaz de proteger uma família que reza desta forma. Quando uma família não reza, torna-se mais difícil conseguir que os seus membros se mantenham unidos e que tenham as suas vidas apontadas para o Céu. Por favor, encorajai esta prática.

Também quero dizer que o Sacramento da Confissão deve ser renovado e reinstituído. Não falo de confissão em grupo, neste tempo. Nada tenho a dizer sobre isso, a não ser que cada alma se deve encontrar com um padre, o representante do meu Filho, Jesus, para que as graças sacramentais sejam obtidas. Isto é  necessário para que cada alma seja um receptáculo da enorme quantidade de graças disponíveis para o mundo neste tempo e no futuro próximo. Se uma alma não recebeu esta graça sacramental, não sentirá essa paz que eu quero tornar disponível. A paz que é dada será uma paz profunda e que existe para ser usada, que erradicará o medo e colocará confiança e alegria em cada coração. Quereis isto para o vosso povo? Nesse caso, tendes de assegurar que eles comecem o meu regime de oração. 

O tempo não volta para trás, o tempo anda para a frente, e o plano também foi entregue. Receio que tenhamos de entrar na tempestade, meus queridos filhos, mas fá-lo-emos juntos. De uma forma extraordinária, o Céu está a juntar-se à terra, e as almas que habitam em cada existência trabalharão em uníssono para trazer o Novo Tempo. O nosso plano é perfeito. O meu Filho está em posição de regressar. Gastai a vossa energia agora a preparar o Seu povo.