sábado, 4 de março de 2017

Queridos filhos deste mundo, Eu, o vosso Jesus, não estou limitado pelas leis da natureza. Eu tudo posso. Os Meus poderes são inimagináveis

Resultado de imagem para Jesus : Meus filhos, falo-vos do mais íntimo do Meu coração Eucarístico.
18 de Agosto de 2003 

Jesus - Quero que os Meus filhos estejam conscientes da Minha grande dedicação por eles. Eu estou presente nos sacrários de todo o mundo. Faço-o porque é Meu desejo que o Cristo vivo esteja presente no meio dos Seus filhos. As almas que Me visitam e Me veneram na Eucaristia têm a possibilidade de atingir um elevado grau de santidade. Eu sou a cura para todos os males. Eu sou a calma em todas as tempestades. Eu sou o conforto de toda a tristeza. Porque quero guiar os Meus filhos de um modo mais intenso, quero que compreendais que a Vida está presente em cada sacrário. Meus queridos filhos, se ao menos compreendêsseis o valor de cada uma das visitas que Me fazeis aqui, haveria constantes multidões durante todo o dia e durante toda a noite. É a esta multidão de almas que Eu dirijo agora o Meu convite. Queridos filhos deste mundo, Eu, o vosso Jesus, não estou limitado pelas leis da natureza. Eu tudo posso. Os Meus poderes são inimagináveis para as almas que ainda não tiveram a visão do Céu, ou seja, para as almas que ainda se encontram na terra. No vosso mundo fala-se muito sobre o poder. Este tem este poder e aqueloutro tem um outro poder. Os Meus filhos têm sido inundados com imagens do oculto ou de poderes mágicos. Quero que isto acabe. Há  uma obsessão pelos poderes que NÃO são poderes do Céu. Os Meus filhos, mesmo alguns dos Meus filhos da Luz, dizem que se trata de coisas boas ou, pelo menos, de coisas inofensivas. Digo-vos agora, com toda a Minha Majestade Divina, que todo o poder que não vem de Mim é mau. Identificai em cada dia estes impostores e eliminai-os da vossa vida. Vós não vedes os danos a acontecer, mas Eu, o vosso Salvador, asseguro-vos que estas coisas abrem uma porta para a vossa alma que seria melhor não abrir. Os vossos filhos têm de ser protegidos de divertimentos e de jogos que põem em destaque estes “poderes”. Desejo guiar-vos deste modo bem específico. Quero avisar-vos e corrigir-vos. Quero ensinar-vos. Mas, acima de tudo, quero amar-vos. Já alguma vez amastes alguém apaixonadamente e fostes rejeitados? O vosso amor já foi alguma vez desdenhado sem qualquer consideração? Se alguma vez isto vos aconteceu, então conseguireis compreender o que Eu sinto. Eu sou rejeitado pela maioria da humanidade. Eu dei a Minha própria vida por esta humanidade, para que os seus pecados fossem ignorados e esquecidos. A humanidade, na sua pobreza e na sua loucura, desdenha este dom, atirando-o aos Meus pés, como que a dizer “O Teu dom não vale nada. Esse dom já não tem qualquer valor.” Meus queridíssimos filhos, em alguns casos, trata - se de ignorância pura. Muitos destes filhos não entendem que o dom que rejeitam é a sua eternidade, a sua salvação. Em muitos casos não o entendem porque nada lhes foi dito. Esta situação será alterada em breve, quando Eu Me revelar ao vosso mundo, e não ficarem a pairar quaisquer dúvidas de que Jesus Cristo vive e de que Jesus Cristo salva. Nessa altura, as almas conhecer-Me-ão e serão livres de fazer uma escolha com base nesta tomada de consciência. Meu querido filho, que grande consolo serão para Mim as almas que fizerem a sua escolha antes desse dia, com base na sua fé. Envio desde agora o Meu Espírito para o mundo. O Espírito, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, descansa em cada pessoa que O acolhe. As Minhas palavras têm de ser espalhadas, e quando estas palavras chegarem até uma alma onde o Espírito habita, essa alma será iluminada de uma forma espantosa. Na verdade, a luz de cada uma destas almas chegará ao Céu, onde as almas triunfantes se alegrarão ao ver um outro soldado regressar à causa. Queridos filhos, ficai alerta a cada um dos Meus desejos. Exercitai-vos a responder aos Meus pedidos em espírito de obediência. Caminhareis na paz, prometo-vo-lo hoje. Adorai-Me na Eucaristia enquanto vos ensino o que é o amor.