sexta-feira, 15 de setembro de 2017

13.09.2017 – Castissimo Coração de São José: “Muitas almas caem no erro de dispersar-se, lendo e distraindo-se, confundindo-se, muitas vezes, em mensagens que não vem do Céu.”


13 Setembro 2017

Llamado de Amor y de Conversión del Casto y Amante Corazón de San José

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José.


Hijos de Mi Castísimo Corazón, les invito, exhorto y animo a la oración, pidiendo docilidad en el corazón, para que Dios pueda realizar los Planes de Paz y de Amor en sus vidas y a través de ustedes para la humanidad.
Filhos de Meu Castissimo Coração: convido-os, exorto-os e os animo à oração, pedindo docilidade no coração, para que Deus possa realizar os Planos de Paz e de Amor em suas vidas, e através de vocês, para a humanidade.
Observen mi ejemplo, en Nazaret, cuando la Madre María me anuncia, también a Mí, el Misterio de la Divina Encarnación me deje seducir por la Voz del Espíritu Santo que me invitaba a no dejarla, sino a protegerla a Ella, para proteger la vida del Mesías.
Observem Meu exemplo em Nazaré, quando a Mãe Maria me anuncia, também a Mim, o Mistério da Divina Encarnação. Deixei-me seduzir pela Voz do Espirito Santo, que me convidava a não deixa-la, mas a protege-la, para proteger a vida do Messias.
Hijos, su corazón debe abrirse a la Luz del Espíritu Santo, para que vivan los Llamados de Amor y de Conversión. Muchas almas caen en el error de dispersarse, leyendo, distrayéndose, confundiéndose, muchas veces en mensajes que no vienen del Cielo.
Filhos: seu coração deve abrir-se à Luz do Espirito Santo, para que vivam os Chamados de Amor e de Conversão. Muitas almas caem no erro de dispersar-se, lendo e distraindo-se, confundindo-se, muitas vezes, em mensagens que não vem do Céu.
Es por eso, por Orden de Dios, que invito a centrarse en los Llamados de Amor y de Conversión, por medio de los cuales se recordarán las auténticas revelaciones del Cielo.
No esperen y no busquen más cosas extraordinarias. El milagro está en el Mensaje donde se les exhorta y se les anima a vivir con amor, con santidad, y centrando toda su vida en el Evangelio.
É por isso, por Ordem de Deus, que convido a centrar-se nos Chamados de Amor e de Conversão, por meio dos quais se recordarão as autenticas revelações do Céu.
Não esperem e não procurem mais coisas extraordinárias. O milagre está na Mensagem onde se lhes exorta e se lhes anima a viver com amor, com santidade, e centrando toda sua vida no Evangelio.
Es por eso que el Cielo desea que escuchen con atención los Últimos Llamados de Amor y de Conversión para toda la humanidad, que hace el Cielo desde este Pequeño Pesebre de los Últimos Tiempos. Estoy con todos ustedes como su Padre Protector en el Señor.
É por isso que o Céu deseja que escutem com atenção os Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade, que faz o Céu, desde este Pequeno Presépio dos Últimos Tempos. Estou com todos vocês, como seu Pai Protetor no Senhor.
Les doy Mi Bendición como el Patriarca de la Sagrada Familia: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.
Dou-lhes Minha Bênção, como o Patriarca da Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.